Tipo do script: Spell/ needDirection / areaEffect / animationEffect
Protocolo (versão do Tibia): 7.81
Servidor utilizado: Evolutions-XML
Nível de experiência: Intermediário (Eu diria, não sei :x)
Adicionais/Informações:
Como foi dito no titulo, gostaria de um script onde o efeito da minha spell mudasse de acordo com a posição em que estivesse virado, fosse ela a 1,2,3 e 4.
Estou pedindo isso por que, estava olhando no Tibia Dat Editor, e sempre que se adiciona um sprite de efeito, não tenho opções para muda-la de acordo com a direção que eu quero.
area = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{2, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 3, 3},
{2, 2, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 3, 3, 3},
{2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3},
{2, 2, 2, 0, 0, 4, 0, 0, 3, 3, 3},
{2, 2, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 3, 3},
{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 4, 4, 4, 4, 4, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 4, 4, 4, 4, 4, 0, 0, 0}
}
Caso não tenha me explicado bem, essa seria a ideia. Porém em cada direção com efeito diferente.
Por exemplo:
area.1 = Efeito 10
area.2 = Efeito 12
area.3 = Efeito 14
area 4 = Efeito 16
Só coloquei a área para dar uma ideia, creio que precisa ser daquela forma arr1, arr2, arr3, arr4.
Não sei, na verdade por isso estou fazendo esse pedido.
Obrigado.
E REP+ para quem ajudar.