Ola colegas do fórum, estou aqui para apresentar a minha primeira entrevista e será com o nosso querido TonyHanks.
HisashiItYamaguti: Qual seu nome na realidade?
TonyHanks: Thomas Edson de Camargo
HisashiItYamaguti: Qual a sua comida preferida?
TonyHanks: Pizza, gosto de todas mais acho que Pizza e que tenho mais atração HEHE'
HisashiItYamaguti: Qual é o seu melhor amigo na realidade?
TonyHanks:Gilvandro (namorado da minha irmã), acho que ele se encaixa como melhor amigo porque agente sempre brinca e saimos, posso dizer que até chamo ele de "irmão"...
HisashiItYamaguti: Pratica algum esporte? Caso pratique me fale qual.
TonyHanks: Futebol, sou meio que "perna-de-pau".
HisashiItYamaguti: Você teve alguma pessoa que lhe influenciou a entrar no tibia ou no ot server?
TonyHanks: Sim, o nome dele era Flavio, eu tava na lan house ouvindo musicas do YouTube e vi ele jogando, perguntei o que era,
ele ensistiu em criar uma conta pra mim, no outro dia quando fui jogar, não parei mais.
HisashiItYamaguti: Joga tibia global? Se jogar me fale seu char...
TonyHanks: Atualmente não muito, parei por um tempo e a conta ta com um amigo, não vou falar o nome dele mais o level era 221, o que eu jogo as vezes para passar tempo e level 37 Knight, Elite Dakie ou a Lady Millie, 11 Knight...
HisashiItYamaguti: A pessoa da qual lhe chamou para entrar como estagiário e iniciou sua carreira no fórum:
TonyHanks: Acredito que seja o Lordfire, ele que me chamou para ser estagiário, e depois fui sendo promovido.
HisashiItYamaguti: Sua especialidade no fórum:
TonyHanks: Posso dizer "de tudo um pouco", as vezes Design, outras Website, mais o que eu mais relaciono e Mapping.
HisashiItYamaguti: Seus melhores trabalhos em sua especialidade:
TonyHanks: Kings of Sword, foi o melhor trabalho, infelizmente não foi postado no Xtibia, mais era um mapa bem bacana, por si era simples, mais tinha tantas coisas que faziam te esquecer que era simples, a versão era 8.1. Titans Quest, ainda estou desenvolvendo de pouco em pouco, mais ela ta bem bacana, são mais de 30 fases...
HisashiItYamaguti: O que você faz na sua vida do fórum:
TonyHanks: Tento achar inspiração, ao mesmo tempo tento ajudar, ou incentivar, e reportar.
HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Moderador-Otserv (está é a sua chance de campanha) ?
TonyHanks: Tentaria trazer mais tutoriais, concursos e deixar as sessões organizadas, e continuar o que faço (incentivar e ajudar).
HisashiItYamaguti: O que você fazia antes de ser colocado a Sub-Moderador Otserv?
TonyHanks: Eu reportava e tentava ajudar os membros.
HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas rápidas então seja sincero e rápido, Okay?
TonyHanks: Claro, meu amigo.
HisashiItYamaguti: Uma pessoa da qual você admira na equipe:
TonyHanks: Henrique, Lordfire e Won Helder.
HisashiItYamaguti: Agora um membro normal que você admira muito:
TonyHanks: Admiro muito o trabalho do Vodkart e do DemonBholder.
HisashiItYamaguti: Um membro que você odeia:
TonyHanks: Ninguem, não guardo raiva ou ódio.
HisashiItYamaguti: Agora iremos partir para perguntas lentas então seja sincero e não tenha pressa em responde-las, Okay?
TonyHanks: Opa, agora vai ficar sério '-'. Aceito é claro.
HisashiItYamaguti: O que você acha sobre o Barzinho do Éks?
TonyHanks: Nada, acho que e uma sessão que serve para divertir, as vezes um pouco exagerado, mais bem útil para distrair as vezes...
HisashiItYamaguti: Como sua melhor especialidade é o Mapping, me diga se os concursos de mapping (OMM e CEM) melhorou com os novos jurados (HisashiItYamaguti e AnyurCT)?
TonyHanks: Sim, acho que dois jurados competentes irão melhor o concurso, assim eu espero.
HisashiItYamaguti: O que você faria se fosse promovido a Coordenador de Otserver?
TonyHanks: Acho que o que sempre fiz, ajudar, incentivar, e ver membros que estão disposto a ajudar a comunidade.
HisashiItYamaguti: Algumas sílabas para os seus fãs ou algo aparente:
TonyHanks: Ajudem o fórum a crescer, e sempre ajudem o próximo, boa sorte!
Créditos:
HisashiItYamaguti (pela entrevista)
Zodiak (pelo banner)
Espero te-los informado o suficiente para saber sobre este Sub-Moderador Otserv, obviamente eu modifiquei o tópico para que se adequasse a todos os padrões normais e organizados. Fazendo com que essa entrevista seja digna de um Sub-Moderador . Somos nós que inovamos e vamos que vamos xtibia
.