Otitemeditor 8.60

chavephilips
em Resolvidos
  • 1
  • 2

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/03/08Posts: 42

Bom dia!

Bem, tenho um TFS 8.60 e queria adicionar alguns itens. Usei o dat editor, deu tudo certo. Mas quando vou usar o "otitemeditor 0.5.1" dá problema e não carrega.

OBS.: baixei o "Alissow 8.60" e o "Styller 8.60" e o items.otb funcionou no otitemeditor.

Não sei se tem como resolver mas obrigado.smile_positivo.gif

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

quando você fala que dá problema, está falando que da no Item editor ou no items.otb quando você tenta por o servidor online?

Fabio Augustus - Infraestrutura

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

depende de qual versão do otitemeditor eu uso:

• otitemeditor 0.3.9: ele carrega normal e salva, mas quando executo a distro, dá erro dizendo que a versão do otb não é compatível;
  • otitemeditor 0.5.1: nem carrega -.- (eu ponho tibia860.dat e tibia860.spr na pasta data do otitemeditor mas mesmo assim quando tento carregar o otb da o erro: "the plugin could not load tibia860.dat or tibia860.spr").

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

é algum erro com o tibia.spr e tibia.dat, pois eu uso no 8.6 aqui tranquilo.

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

o items.otb é que está problemático

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

então você tem que fazer uma modificação na source do servidor para ele não checar a versão do items.otb

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

Poderia me ajudar com isso?

Valeu por enquanto smile_positivo.gif

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

você tem as source do Styller? por que se você não tiver terá que usar outro distro para eu te ajudar.

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

Eu uso uma distro do TFS porque baixei o Styller e o Alissow, daí o Avira fica bloqueando ele pois acusa vírus.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

você sabe como compilar um OTserv? por que eu faço a modificação na source pra você e você compila ai mesmo.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

leia esse tutorial ai, quando você conseguir compilar me fale que eu peço pra você me mandar o arquivo que irei modificar.

chavephilips

Campones
Campones

INFOS

já compilei, mas qual arquivo preciso enviar para você?

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

items.cpp

• 1
  • 2