Baiak Extreme(Otprojects) + Gesior Customizado

CoLoRaDo
em Lixeira Pública

mateusdotti

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/03/11Posts: 6

Baixando para testar, ja merece um +REP

cara tira esse post agora !

eu estou com um HOST !

ADD MSN: mateuskd@hotmail.com

TIRA O POST , VAMOS FAZER PARCEIRA

Feliz Natal!

e um próspero

Ano Novo!

IP: baiak-x.servegame.com

Inaugurado: 10/12/11

Status:Online

24Hrs Online!

eemarwell

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/10/11Posts: 1

Opa, baixando pra testar aqui, vindo do amigo, deve ser de qualidade, e pela reação do @mateusdotti, kkkk...

Vou adiantando teu REP+ que eu sei que sempre é de qualidade, abraços!

GodSnow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/11Posts: 40

Mano Parabens belo trabalho ai esta meu rep +

h03YRoF.png

WakeSoft

Xtbia Faz A Diferença Comigo :)
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/08/11Posts: 60

Obrigado Belo trabalho

Dexa eu perguntar qual rme eu usso Para Editar esse map.

REP!! se responder!

ekrq.jpg

ZonePerfect.sytes.net

"Humildade , é Qualidade".

msn.png  Skype: Leandro.Vellozo

Facebook.com/Leandrinho402

Gostou?

REP+

Makelin1

Absoft User =D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/03/12Posts: 651Char no Tibia: Pussycat !

Pareçe estar muito bom

so falto umas ss's

Att

Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

2575910.gif

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Bom é o baiak da ##project com certeza está muito bom..

rep+

Atenciosamente, Vilden.

CoLoRaDo

Colorado Das Glórias, o Orgulho do Brasil
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/04/09Posts: 242Gênero: MasculinoChar no Tibia: Askators

estou meio sem tempo mas vou providenciar umas SS's...

creio que seja o RME da versão 8.60... todos RME's de qualquer versão acima de 8.60(8.7x entre outros) pode editar mapa da 8.60 também...

vlw ae TomazMarwell e GodSnow

vilden vlw também, e não pode divulgar o nome da empresa aqui? se não puder eu ja tiro do titulo do tópico

notlin

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/11Posts: 10

Pelo que ja li sobre o baiak extreme, parece ser um otimo ot. Parabéns por postar aqui no XTibia_smile.gif =]

Baixando..mdr.gif

estou meio sem tempo mas vou providenciar umas SS's...

creio que seja o RME da versão 8.60... todos RME's de qualquer versão acima de 8.60(8.7x entre outros) pode editar mapa da 8.60 também...

vlw ae TomazMarwell e GodSnow

vilden vlw também, e não pode divulgar o nome da empresa aqui? se não puder eu ja tiro do titulo do tópico

Cara tentei abrir pelo rme 8.7 que tenho aqui e nao rolou wacko.png Teria como vc postar o seu ai pra eu baixar?

Ai man.. nao to conseguindo nem loga no ot, o laster news do site nao funciona dentre outras coisas :s aalguem pode me ajudar? pq ate agora fiquei frustrado =/

eemarwell

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/10/11Posts: 1

Aqui funcionou tudo certinho @notlin, instalei o Gesior que veio com o Baiak e funcionou, tentar usar o xampp 1.7.3, as vezes aparecem alguns bugs com versões anteriores ou posteriores, essa é a melhor versão para otservers no windows (lembrando que o xampp não deve ser utilizado se deseja total segurança).

@ADM_Forever, o ot tá muito legal, mas preciso dar uma editada no mapa, pois eu desejo um ot com a 'exp' menor para qual esse mapa foi feito...

Instalei o RME com suporte para as versões desde 8.5 até 8.92, mas não funciona! Aparece o seguinte erro: Unsupported client version! (8)

=/ Creio eu que talvez seja alguma proteção no mapa como acontecia com os mapas antigos... Se conseguir abrir por favor poste aqui com qual versão você conseguiu!

Subwat

GAUCHO MACHO
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/07/09Posts: 1516Char no Tibia: Gean Riot

isso é no seu map editor

Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!

IP: monster24h.com

PROTOCOL:8.60

PORT:7171

RATES:

Exp: 9999x~10x

Skills:800x

Magic:200x

Loot:2x

Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.

Accounts Pelo Account Manager!

CoLoRaDo

Colorado Das Glórias, o Orgulho do Brasil
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/04/09Posts: 242Gênero: MasculinoChar no Tibia: Askators

pois é, eu não tentei editar o mapa, por isso não sei, mas vou ver qual é e posto aqui!

EDIT: Desculpe mas tentei usar aqui o RME e da erro, talvez de para editar com o Simone Map Editor 8.60!

notlin

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/11Posts: 10

Aqui funcionou tudo certinho @notlin, instalei o Gesior que veio com o Baiak e funcionou, tentar usar o xampp 1.7.3, as vezes aparecem alguns bugs com versões anteriores ou posteriores, essa é a melhor versão para otservers no windows (lembrando que o xampp não deve ser utilizado se deseja total segurança).

@ADM_Forever, o ot tá muito legal, mas preciso dar uma editada no mapa, pois eu desejo um ot com a 'exp' menor para qual esse mapa foi feito...

Instalei o RME com suporte para as versões desde 8.5 até 8.92, mas não funciona! Aparece o seguinte erro: Unsupported client version! (8)

=/ Creio eu que talvez seja alguma proteção no mapa como acontecia com os mapas antigos... Se conseguir abrir por favor poste aqui com qual versão você conseguiu!

1º Nao to conseguindo logar :s ja liberei as portas e tal, mais fica na lista de char de nao entra nunca =/ oq faço ?

2º Me recomenda algum programa pra usar no lugar do xampp?

to querendo muito jjogar nessa mapa mais assim ta dificil

tioslash

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/10Posts: 38Gênero: Masculino

Opa!

Parabéns pela iniciativa de destruir essas empresas que fazem da criação de OTServ um meio pra arrancar dinheiro dos pobres newbies!

+REP