As imagens desta galeria contém sprites do Tibia, propriedade da CipSoft, o que é proibido compartilhar na comunidade e por isso foram removidas pela Staff do Xtibia.
As imagens desta galeria contém sprites do Tibia, propriedade da CipSoft, o que é proibido compartilhar na comunidade e por isso foram removidas pela Staff do Xtibia.
removido.
Meu aluno ae!
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Pra quem ainda está aprendendo, ta indo , não pare
de praticar, você pode virar um mapper.
Foto3, ficou esquisito aquela montanha ali, aquele sqm não fico legal..
boa sorte.
Atenciosamente, Vilden.
verdae como eu disse as duas ultimas fotos no primeiro post só coloquei pra ficar bastante imagens mesmo, mas to aprendendo aos poucos
A foto2 está bom.
O resto está ruim, mas espero melhoras !
Me segui lá (:
não consigo ver as imagens aki :s
nao esta aparecendo pra mim
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
removido.
Cara aqui não ta aparecendo as imagens ;s
puts, eu hospedei no tinypic. aqui ta aparecendo normalmente, o que pode ser?
Ficou legal, só acho que senti uma falta de umas escadas dentro.
Ficou legal, só não curti a arvore, acho que se coloca-se um pouco de folhas na ponta dos galhos ficaria legal.
Achei que ficou estranho, você ta usando muito detalhes o que as vezes fica esquisito.
Como disse na 3 você esta usando muito detalhes, o que deixa as vezes esquisito.
Tava ficando legal, quando terminar posta ai, tava bacana.
Ficou legal esse caminho entre as montanhas,
Foto7
Não esta aparecendo...
Dica:
Em fim a dica principal e moderador nos detalhes, você usa muitos detalhes excessivo, o que deixa o mapa esquisito.
Espero que continue postando, você ta progredindo só precisa estudar alguns tutoriais...
Tynipic, ele não hospeda a foto por muito tempo, tenta colocar no ImageShack que dura muito mais tempo.
Algumas estão aparecendo agora,
tente postar no Imageshack.us.
Abraço!!
removido.
Bacana seus mapas, alguns estão melhores do que outros, eu diria mas sua criatividade é alta e isso é muito bom em um mapper...
Aguardando que você entre no msn para fazer o seu teste para a equipe.
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."