Bem eu fiz o script pelo o que eu entendi ele aumenta a rate se um determinado player tiver um item e derrotar um player
Crie um arquivo chamado rateexp.lua e coloque isso:
local config = {
expbonus = 2
}
function onKill(cid, target, lastHit)
local item = COLOQUE O ID DO ITEM AKII
local storageexp = 66622
if getPlayerItemCount(cid, item) => 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce precisa do item")
return true
end
if isPlayer(target) then
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, "Sua exp subiu")
setPlayerStorageValue(cid, storageexp, 1)
end
return true
end
agora a tag em creaturescrips.xml
<event type="kill" name="ratexp" event="script" value="rateexp.lua"/>
abra creaturescripts/scripts e abra login.lua e coloque esta frase embaixo de Fuction Onlogin
registerCreatureEvent(cid, "rateexp")