Eu queria uma spell com movimento stilo essas:
se conseguir fazer manda qualquer uma que é só pra mim aprender a faze-la ;x
8.54
Eu queria uma spell com movimento stilo essas:
se conseguir fazer manda qualquer uma que é só pra mim aprender a faze-la ;x
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[twitter]Dyhercules Lima[/twitter]
fiz a última aqui rapidinho pra vc tirar como exemplo.
--<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 30 -- tempo para dumir as pedras em segundos. local stonesPosition = {} -- não mexa. function createObject(cid, position) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if isWalkable(positions) then createStone(positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid) addEvent(createObject, 500, cid, positions) else addEvent(removeStones, timeRemove*1000) end end end function createStone(positions, stone, cid) doCreateItem(stone, 1, positions) stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1} end function removeStones() for i=1, #stonesPosition do for o=1, 2 do stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o} if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid) end end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local position = getPlayerPosition(cid) createObject(cid, position) end
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+Rep thanks!
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Dúvida sanada, Tópico movido.
Atenciosamente, Vilden.
como bota pra hitar ?
hitar? É uma spell de trap, queis que hite aonde?
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mais tipo essa spell nao e mt boa não a ultima q eu percebi vc solta ela e pra onde vc olha a trap vai isso pode causa mt desvalorizaçÃo no clan ou org que tera essa spell pq no meio dos pvp vc trapo seu inimigo e vem uma pedra do nada e te trapa e esquecito não?
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas.
De +REP ou -REP
Não fará eu desistir doque realmente eu sou por dentro!!!
Não, você não precisa usar necessariamente pedra, pedra é um exemplo usado mais pra ot de avatar onde vc seria um dominador de terra. Mais pra usar em naruto vc poderia trocar por madeira ou coisa desse tipo... A spell é bem versátil. E aqui é área de pedidos resolvidos, tiver alguma dúvida sobre a spell posta aqui no tópico dela: http://www.xtibia.com/forum/topic/185301-spell-crystal-wall-854/page__fromsearch__1
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