Novidades Xtibia E Bastidores

dwhfms
Por dwhfms
em Noticias

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

Salve Galera!

Hoje estou vindo bater um papinho básico com vocês. Como disse na ultima noticia, essa semana alguma noticias sobre mudanças no XTIbia seriam postadas. Dando continuidade a isso vim falar um pouco sobre a equipe.

reforma-1.png

Primeiro vou começar falando dos nossos novos membros da equipe. Começando por Tibia temos o novo Sub-Moderador Critical. Já em OTserv temos o TonyHanks e Vilden, que já são velhos conhecidos nossos e estão de volta para dar uma força. Na Imprensa temos o Beeki, que vem fazendo um ótimo trabalho em Discussões e Entrevistas. E por ultimo mas não menos importante temos o Jhon992, que está aí ajudando na área de Scripting como Colaborador.

E não é só isso!

Há uma semana já estamos aplicando novas políticas de moderação e esclarecendo dúvidas que até os moderadores tinham como aquela velha história de reviver tópicos. Também estamos discutindo sobre a estrutura da área de OTserv, estamos tentando simplifica-la para uma melhor navegação dos usuários. Assim facilitando muito a vida de vocês ao escolher o local onde seu tópico será postado.

Além disso temos vários e vários e-mails discutindo outras mudanças, todas em prol de você, usuário xtibiano...

Abraços e tenham uma boa noite!

21nl25z.png

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Bem vindo a todos os novos membros da equipe.

Fabio Augustus - Infraestrutura

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Bem-vindo aos membros novos da equipe!

Parabéns ao:

• Beeki por ajudar a movimentar a Imprensa com varias entrevistas boas, e na organização do fórum.
  • Critical por ajudar muito a área de Roleplaying e ajudar na organização dos fórum,
  • Vilden por me ajudar na organização do forum,
  • Jhon992 por ajudar a comunidade respondendo dúvidas de scripting e ajudando na organização do fórum.

Bom, vim reforçar que e verdade, realmente estamos discutindo sobre outras mudanças, todas em prol dos usuários e para melhorar a comunidade.

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

SubModerador sempre me pareceu meio caído o nome, porque pode remeter a inferioridade, mas mesmo assim é bem válido.

Enfim, parabéns aos novatos e boa sorte.

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Ryosama

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/07Posts: 13Char no Tibia: Hamphrey

É isso aew Welcome to the jungle

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Parabéns a todos...

Concordo com o que Jv disse, :/

Atenciosamente, Vilden.

JumentoCuzaum

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/01/11Posts: 245

parabens a todos!

quero muito entrar pra staff... 8)

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

SubModerador sempre me pareceu meio caído o nome, porque pode remeter a inferioridade, mas mesmo assim é bem válido.

HAHA, pelo visto não sou o unico a pensar assim. Eu acho o cargo de sub-moderação totalmente desnecessário.

Fabio Augustus - Infraestrutura

Folspa

Eterno Lamecho
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/08/10Posts: 1668Char no Tibia: Firimud Vivizenade

HAHA, pelo visto não sou o unico a pensar assim. Eu acho o cargo de sub-moderação totalmente desnecessário.

Sim, não vejo motivo para haver sub-moderadores, parece até que são moderadores de sub-fóruns, seria muito mais prático, deixar os moderadores como estagiários, o que realmente são, pelo o que eu entendi, eles apenas estão "treinando".

sebast11.png

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Fala galera,

As mudanças ocorridas foram debatidas internamente há um bom tempo e bem solidificadas antes de serem implantadas.

Por este e outros motivos, não vamos mudar a arquitetura da estrutura da equipe simples assim. Há todo um plano envolvendo isso, uma hierarquia a ser implantada que faça os prêmios da equipe(serem implementados), a continuidade do membro na equipe, a vontade do membro de continuar(subir de cargo) e seu empenho para que isso se realize.

Tudo isso está separado por esses cargos, obedecendo uma ordem que faça com que o membro seja dinamizado nesses grupos, trabalhando melhor neles do que numa generalização da estrutura de equipe.

Essa estrutura é justamente para melhorar o desempenho dos membros, o treinamento dos mesmos e a qualidade de quem prossegue na equipe.

Não há por que se sentir inferior, já que não há relação com a moderação diretamente. Os membros que passam, são justamente os que se destacaram na submoderação e continuam na equipe. Pense nos estagiários como um teste de aptidão pra equipe, e pense nos submoderadores como trabalhadores em estágio para entrar na moderação.

Sendo realizado esses testes, o que prossegue na equipe é justamente melhor valorizado, melhor treinado e mais apto à estar no cargo. É de confiança, é um membro da equipe do XTibia.com. E é por isso que valorizamos tanto nossos colaboradores, submoderadores, moderadores e qualquer outro membro da equipe, sem classificações.

Vamos entrar agora também com nossas premiações internas, que já ocorreram anteriormente e uma vez este ano.

Vou fiscalizar melhor e atribuir o empenho dos membros da equipe à essa premiação: quem se esforça, mostra trabalho e interesse certamente é recompensado. Acredito que assim, nossa equipe terá mais qualidade em diversos fatores. E que as pessoas que realmente se esforçam sejam recompensadas.

Em supra, submoderação e todas as outras divisões de cargos são/foram criadas pra fiscalizar melhor os membros da equipe e retribuir aos membros do fórum qualidade enquanto retribuímos os membros da equipe com cargo de confiança e recompensas posteriores. É uma mudança benéfica para todos.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Critical

A fumaça queimando, tá escutando?
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/11/07Posts: 544

Obrigado e parabéns a todos os outros; estou meio ausente, mas estarei de volta logo que possível.

Atenciosamente, Critical.

"Educai as crianças para não precisar punir os homens."