Bem vim traser a vçs o meu otserver de poketibia com varios pokemons ate 4 gerasão e &nbs
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Bem vim traser a vçs o meu otserver de poketibia com varios pokemons ate 4 gerasão e &nbs
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
vish melhor ot OKOKASDKODS eu ri , é hamachi nem vó jogar
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
cara coloke mais informaçoes xp se possivel Ss fica ai a dica =S
Cara Se Tu Tirasse o hamachi até, que dava pra joga
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Entrem no site dele, olhem bem no menu " Sosiedade " LOOOOOL CHOREIII LARGADOO.
olha o no-ip num funfa aki ai e foda mais estamos preparando um a upade do caçete esperen
A to com vagas na equipe para web scripter ,scripter,spriter e etc ..
Se ainda foce sem o hamashi seria bom até.
Quando der esse "update" avisa.
Quem quiser usa...^^
com esa upade vo colocar no ot os pokemon da 5gerasão que estou fasendo talves se der vontade desponibizile pra vçs baixarem ja uns 2anos q estou fasendo os pokemons da unova e estaõ ficando otimos
Com hamachi nem rola ;(
E o português no site ta uma maravilha né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu escrevo na doidisa nem ligo mais vo ageitar tudo tambem vo tirar o hamachi e talz a temos vags na equipe posta
temos Vagas na equipe
para:
Web scripter
scripter
client maker
por enquanto so
poste um cometario com
Nome:
esperiencia no cargo:
Nick:
Motivo:
Vo postar um video do game http://www.youtube.com/watch?v=nMZGWQNY2XM
clique no link asista o video evenha jogar conosco
Bem o hamachi num vai ser levado em conta porque estou colocando os pokemons da 5 gerasão no meu ot vai otimo
quando eu colocar ses entran ok Novo site >>>>>http://pokemondestruct.webnode.com/
Mano Sosiedade?
e vo trocar ese nome pra guild
e pq o nome antigo do meu jogo e pokemon hp ele tinha o melhor mapa do mundo pokes ate 5 gerasão e sistem fusão
mais formataro o pc quando eu tava viajando e ai eu perdi tudo ele num era tamto otserv tava quase botando ele todo 3d