Então, já dei permissão na pasta, já executei como adm
mas nada, eu importo o monstro e ele não aparece na lista, o que fazer?
Então, já dei permissão na pasta, já executei como adm
mas nada, eu importo o monstro e ele não aparece na lista, o que fazer?
Abra a pasta extensions dentro da instalação do Remere, em \Remere's Map Editor\extensions.
Adicione (caso não exista) um arquivo chamado monsters.xml e complete da seguinte maneira:
<materialsextension name="NFSO Creatures" author="King Valentine" description="All NFSO Creatures" client="8.54"> <tileset name="Ninja Academy"> <creatures> <creature name="Academy Student Male"/> <creature name="Academy Student Female"/> </creatures> </tileset> <tileset name="Ninjas"> <creatures> <creature name="Gennin"/> </creatures> </tileset> <tileset name="Animals"> <creatures> <creature name="Spider"/> <creature name="Wolf"/> <creature name="Savage Pig"/> <creature name="Rabbit"/> <creature name="Mountain Tiger"/> <creature name="Tiger"/> <creature name="Pig"/> <creature name="Panda"/> <creature name="Bear"/> <creature name="Draw Rat"/> <creature name="Snake"/> </creatures> </tileset> </materialsextension>
Lembrando que isso é só um exemplo, o que você vai fazer é adicionar o nome de cada monstro em cada categoria. Na categoria Animals existem os seguintes monstros:
<tileset name="Animals"> <creatures> <creature name="Spider"/> <creature name="Wolf"/> <creature name="Savage Pig"/> <creature name="Rabbit"/> <creature name="Mountain Tiger"/> <creature name="Tiger"/> <creature name="Pig"/> <creature name="Panda"/> <creature name="Bear"/> <creature name="Draw Rat"/> <creature name="Snake"/> </creatures> </tileset>
Se já tem um monsters.xml e as categorias criadas, basta apenas adicionar os nomes dos novos monstros. Espero que tenha entendido essa breve explicação e que funcione.
os monstros importados ficam na parte Others ja olhou la ?
valentine, falei oq vc falou, mas aparece varias mensagens do tipo:
Unknown creature type "Gennin"
Sim Anne Mota, eu já tinha olhado, e nada
valentine, falei oq vc falou, mas aparece varias mensagens do tipo:
Unknown creature type "Gennin"
Sim Anne Mota, eu já tinha olhado, e nada
Mas amigo, isso foi só um exemplo, é claro que nao vai funcionar no seu servidor.
Esse exemplo foi retirado de um servidor de NaruTibia.
O que você tem que fazer é colocar o nome das suas criaturas, não das minhas.
auheauhe eu sei, mas as que eu coloquei também não foi
Opa, consegui resolver meu problema, o que chegou mais perto de me ajudar vou o Valentine, tá dado rep+
Ok, parece que foi resolvido,
movido para "Dúvidas Sanadas de Mapping".