é assim um evento em q tem um boss ai quando ele morresse mandasse uma msg no broadcast mostrando quem mais hitou nele e se der o quanto hitou
Bem o evento boos vc decide tem varios scripts aki sobre invasão e tbm pode ser em raids
Bem este script executa o a mensagem a todo basta configurar o nome do boos e quanto alguem matar ele manda a mensagem
Crie um arquivo chamado mboss.lua e coloque isto:
function onKill(cid, target, lastHit)
local boss = Demon ----Modifique para o nome de seus boos----
local item = 2160 ---se nao quiser item como premio coloco 0----
if getCreatureName(target) == boss then
doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." level "..getPlayerLevel(cid).." matou o "..boss.."")
doPlayerAddItem(cid, item, 1)
return true
end
return true
end
A tag e essa vai ne creaturescripts.xml e coloca ela:
<event type="kill" name="mboss" event="script" value="mboss.lua"/>
Agora registra em login.lua
registerCreatureEvent(cid, "mboss")