[7.6] Solução Para Escadas

SlashX
Por SlashX
em Linguagens de Programação

SlashX

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 29/12/05Posts: 21

Eh um codigo simples mas acho que vai ajudar a muitos, ele resolve aquele bug q o player fica no meio da escada e so leva hit de melee. Testado em Neverland 4.0 e funciono perfeitamente... ae vai o code:

em Actions.cpp

Procure por:

if(item->getID() != itemid){

#ifdef __DEBUG__

std::cout << "no id" << std::endl;

#endif

player->sendCancel("You can not use this object.");

return false;

}

e modifique por:

if((item->getID() != itemid) || (item->getID() >= 408) && (item->getID() <= 411) || (item->getID() == 423) || (item->getID() >= 427) && (item->getID() <= 429) || (item->getID() >= 432) && (item->getID() <= 433) || (item->getID() >= 479) && (item->getID() <= 480) || (item->getID() >= 3135) && (item->getID() <= 3138) || (item->getID() >= 3219) && (item->getID() <= 3220) || (item->getID() >= 4834) && (item->getID() <= 4837)){

#ifdef __DEBUG__

std::cout << "no id" << std::endl;

#endif

player->sendCancel("You can not use this object.");

return false;

}

e recompile (eu sempre do Rebuild All)

pronto agora nenhum player mas vai conseguir usar o bug das escadas.

ScarFace

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/06Posts: 51

Voce deveria botar isto num quote para fikar mais organizado....

Ainda nao testei irei testar tomara que de certo

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[ASSINATURA EDITADA POR FAZER PROPAGANDAS. CASO CONTINUE SERÁ ALERTADO]

SlashX

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 29/12/05Posts: 21
Voce deveria botar isto num quote para fikar mais organizado....

Ainda nao testei irei testar tomara que de certo

 

 

 

vlw vei ja arrumei lah, agora tah bonitinho :bigsmile:

Tenho um outro code simpes aki que dps eu posto... ele faz q GM's nao possam atacar Player & Monstros... axo interessante em Servers com muitos GM's etc... fui

favorefty

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/05Posts: 82

Valeu mesmo brother, estou começando

agora como Compiller e consegui fazer certo.

Parabéns.

Abraços,

Favorefty.

Ajudando a Organizar o Fórum.
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jozito

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/10/05Posts: 3

Bom...

Pra Kem Tem Preguiça De I Somente Lah Na Pasta Da Action E Tira O id Da Escada No Actions.xml é bom k?

Zuera Tipo Vai Que Tira Lah E Da Debug, Ai è Massa :D Vlws ae O TuTo Ajuda Alguns ^^

Heitorzin

Ex-Coordenador XTibia
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 23/10/05Posts: 233Char no Tibia: Inp

Po cara obrigado ,

Meu ot estava com esse bug muita gente reclamava que morria para PK assim, agora com isso voce me alegro para por meu ot on Novamente , te agradeço de coração .

Abraços ,

Heitorzin


Ex-Coordenador XTibia.com

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

deu erro

essa ai

é so copia e cola

q da certo ?

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Varegera
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 12/12/06Posts: 124Gênero: MasculinoChar no Tibia: lanternah

hehe vai ajuda muita gente

flws


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Marfito

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 18/03/07Posts: 46

Aind axo amis facil deixar a escada pz xD

Nuna descobri como os cars fazem isso o.O'