Eh um codigo simples mas acho que vai ajudar a muitos, ele resolve aquele bug q o player fica no meio da escada e so leva hit de melee. Testado em Neverland 4.0 e funciono perfeitamente... ae vai o code:
em Actions.cpp
Procure por:
if(item->getID() != itemid){#ifdef __DEBUG__
std::cout << "no id" << std::endl;
#endif
player->sendCancel("You can not use this object.");
return false;
}
e modifique por:
if((item->getID() != itemid) || (item->getID() >= 408) && (item->getID() <= 411) || (item->getID() == 423) || (item->getID() >= 427) && (item->getID() <= 429) || (item->getID() >= 432) && (item->getID() <= 433) || (item->getID() >= 479) && (item->getID() <= 480) || (item->getID() >= 3135) && (item->getID() <= 3138) || (item->getID() >= 3219) && (item->getID() <= 3220) || (item->getID() >= 4834) && (item->getID() <= 4837)){#ifdef __DEBUG__
std::cout << "no id" << std::endl;
#endif
player->sendCancel("You can not use this object.");
return false;
}
e recompile (eu sempre do Rebuild All)
pronto agora nenhum player mas vai conseguir usar o bug das escadas.