Galera,
a distro começa a travar, pois os jogadores soltam magia de área, como fire bomb no piso e o Azerus não consegue soltar os bixos, as worms e tals...
Alguem sabe como resolver este problema?
Galera,
a distro começa a travar, pois os jogadores soltam magia de área, como fire bomb no piso e o Azerus não consegue soltar os bixos, as worms e tals...
Alguem sabe como resolver este problema?
Este local é para scripts já prontas, existe um local para dúvidas e pedidos.
Tenha mais atenção...
Movido.
Atenciosamente, Vilden.
hmm certamente, acho que você poderia colocar algum script com que faça que não seja possível colocar nenhum "fire field" ou "magic wall" em cima desses tiles '-'
me aconselha algum script?
nofirefield.lua
function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) blockids = {1496, 1492, 1497,1499, 1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473} if(isInArray(blockids, moveitem.itemid)) then doRemoveItem(moveitem.uid,1) end return TRUE end
movements.xml
<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="26400" event="script" value="nofirefield.lua"/>
Mtu obrigado vodkart, como faço para bloquear magia de field tambem? esse script ja bloqueia?
Abraço
é só ir adicionando o id na tabela
esses ai são os que eu botei
blockids = {1496, 1492, 1497,1499, 1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7469, 7470, 7471, 7472, 7473}
dá para adicionar +
Funciono direitinho.
Obrigado cara, você é fera!
Abraço, dei rep+
Duvida Sanada Tópico Reportado
Dúvida sanada, movido.
Atenciosamente, Vilden.
cara, isso me ajudou muito!
obrigado