Não sei se isso resolve.
function onDeath(cid, corpse, deathList)if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_RED then
return true
elseif isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true
end
getPlayerSkullType(cid)
Vodkart essa função, getPlayerBlessing(cid, 5) , não vai verificar se o player tem apenas a bless numero 5? e não todas?
edit, vodkart da uma olhada aqui, não sei usa array, vê se isso faria a verificação da black e red.
function onDeath(cid, corpse, deathList)[/font]
[font="comic sans ms, cursive"]local skull = {"SKULL_RED", "SKULL_BLACK"}
if (isInArray(skull,getPlayerSkullType(cid)) == TRUE) then
return true
elseif isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true
end
teria como você me manda um msn para tirar dúvidas como essa? um que você entre.
Se tiver errado, posta certo ai pra mim comparar e aprender.