Rabiscos Da Milena

mimontenegro

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/12Posts: 10

Olá pessoas.

Como eu ando (sempre) entediada, resolvi fazer coisas que eu realmente, acho um horror fazer.

Criar sprites. Sim, na minha opinião, tem que ter muita, mas muita paciência mesmo para fazer isto.

E quem não tem (como eu) acaba tendo, quando o tédio bate na porta do seu quarto. Enfim.

Criei por enquanto, apenas duas, sendo duas wands.

Wand of Destiny (Não me pergunte o porquê deste nome, pois nem eu mesma sei.).

wandofdestinymadebymile.gif

Wand of Flames (Sei lá, o único nome em inglês que se referia ao fogo, ou algo do tipo que o tibia não tinha era este, eu acho)

wandofflamesmadebymilen.gif

No dia em que a solidão bater, e o tédio vier, eu faço outras. Enquanto isto, vou ficar trabalhando em meu client em Adobe Air. Beijocas :*

lastfm.png facebook.png

Valentine

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/03/12Posts: 119

Nossa ficou bom ein. Gostei muito das duas.

Uma sugestão, apesar de ser dificil, é de melhorar a qualidade desses effects (fogo e raio?). Tenta deixar mais realista.

Também notei que a Wand of Flames está um pouco cortada, tanto no início do cabo quanto nos effects. Realmente é uma droga esse tamanho de sprites, o trabalho fica bem limitado.

Mais uma vez, parabens. Espero que você tenha mais tempos vagos e postar umas sprites aqui. ;D

mimontenegro

Campones
Campones

INFOS

Pois então, eu ia arrumar estes cortes. Mas dai eu fiquei com preguiça, e pensei.. "Ah vai assim mesmo".

Já os raios, em um dos frames, percebe que ficou uma coisa "borrada" eu não sei. Eu usei o GIMP para criar, mas as vezes o GIMP briga comigo e eu tenho que ficar quieta com ele. Dai também tive preguiça e foi assim mesmo. mas como eu penso que eu sempre posso fazer melhor do que eu fiz, quando der, eu conserto elas, e deixo melhor.

Obrigada pelas dicas ;*

lastfm.png facebook.png

Folspa

Eterno Lamecho
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/08/10Posts: 1668Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Ficou muito bom, mas precisa melhorar um pouquinho o AA, o cabo da Wand of Flames tá um pouco serrilhado.

sebast11.png

mimontenegro

Campones
Campones

INFOS

Olá pessoas, O tédio voltou com tudo. Eu não me considero uma Spriter, eu nem sei desenhar, (Oi?) Mas enfim, chega de enrolação. Hoje como o meu lindo e querido traste namorido não veio aqui, fiquei sozinha e acabei desenhando novas sprites. Um shield e uma Rod.

Faun Rod - faunrod.gif

Spectrum Shield - spectrumshield.gif

Não que eu seja moralista, mas estas sprites são frutos do meu tédio, se você quiser usa-las, peça a ele. Espero que você peça quando ele estiver de bom humor, Boa sorte (yn).

lastfm.png facebook.png

Folspa

Eterno Lamecho
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/08/10Posts: 1668Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Olá pessoas, O tédio voltou com tudo. Eu não me considero uma Spriter, eu nem sei desenhar, (Oi?) Mas enfim, chega de enrolação. Hoje como o meu lindo e querido traste namorido não veio aqui, fiquei sozinha e acabei desenhando novas sprites. Um shield e uma Rod.

Faun Rod - faunrod.gif

Spectrum Shield - spectrumshield.gif

Não que eu seja moralista, mas estas sprites são frutos do meu tédio, se você quiser usa-las, peça a ele. Espero que você peça quando ele estiver de bom humor, Boa sorte (yn).

Muito boas essas sprites, mas como antes, o shield tá um pouco serrilhado nas bordas.

sebast11.png

Valentine

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/03/12Posts: 119

É dessa vez eu tambem reparei o serrilhado.

Na Rod acho que ficaria melhor com uma simetria bilateral, porque com esses effects não tá simétrico.

Por mim seria uma boa melhora.

Mais uma vez parabéns pelas Sprites, sugiro que troque seu namorado pelo XTibia <3 (brinqs).

mimontenegro

Campones
Campones

INFOS

Eu não vou mais fazer sprites. Estas foram as primeiras e ultimas. Bay ;*

lastfm.png facebook.png

Gabrielzxzx

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 23/12/11Posts: 158

Muito bom mesmo se fosse eu contra vc taria 100 pra vc e 0 pra mim pois as sprites estão ótimas ,quer dizer,ótimo é uma palavra feia pra isso pois isso não é ótimo é perfeitamente ótimo

Turtle-eats-pigeon.gif

Makelin1

Absoft User =D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/03/12Posts: 651Char no Tibia: Pussycat !

Nossa ótimas sprites gostei muito parabéns

Att

Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

2575910.gif

DiogoTemporario

Ex Bom Usuário
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/05/09Posts: 1231

>2012

>myspace

No mais, deu até vontade de jogar tibia vendo essas sprites

mimontenegro

Campones
Campones

INFOS

Gente obrigada pelos elogios.

Diogo, o MySpace hoje é usado como uma rede social de músicas. Pelo incrível que pareça, todas as minhas bandas favoritas, ainda se interagem por lá. :)

lastfm.png facebook.png

DiogoTemporario

Ex Bom Usuário
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/05/09Posts: 1231

tlg

BlackTheRabbit

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/01/11Posts: 196Char no Tibia: Black The Rabbit

Muito contraste nas armas, apesar de ter conseguido uma boa textura no fogo e raio, deixou a desejar na arma em si.

Tenta definir melhor a arma sem colocar tanto contraste, isso engana o olho de quem não conhece, mas pra spriters é terrivel

Pode melhorar bastante no AA nas bordas do escudo também, pra deixar menos "quebrado" o outline.

C tu for iniciante ignora o comentário acima, ou melhor, não. C tu for iniciante diria q é um prodigio =]