Como Adicionar Mais Que 255 Efeitos No Servidor ?

rDs7008
em Resolvidos
  • 1
  • 2

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Como adicionar mais que 255 efeitos no servidor ? eu já adicionei nas sources, e nas constantes do otserv, e tipo, ele até pasa do 255, mas por exemplo, se eu uso o effect 256, ele não mostra sprite nenhum, mesmo tendo o effect 256 no cliente com sprite.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Tem que fazer uma modificação no cliente, não sei qual é mais sei que tem.

Fabio Augustus - Infraestrutura

Skype: guhsvasc

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Pois é T.T eu sei de um servidor que modificou o cliente já ( o PokexGames) to tentando fazer o .exe deles funcionar no meu server, mas eles trocaram até a porta do jogo --'

Beeki

Ex-Coordenador XDev
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

o .exe do pokexgames é uma versão mais adianta do OTCliente se não me engano, também tem o Kydrai adm do pokestorm que conseguiu retirar o limite de efeito do cliente original do Tibia.

Fabio Augustus - Infraestrutura

Skype: guhsvasc

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

não, eu consigo adicionar no servidor, porém mesmo assim o cliente não passa dos 255 efeitos, ele simplesmente não solta o proximo, mas também não repete ;)

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Sim, eu sei, mas agora eu pergunto: Como o pxg fez? Como o kydrai fez? Eles conseguiram, impossivel não é.

Joinu

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/08/08Posts: 213

Nunca vi nada sobre pxg ou kydra mas eles podem ter pego source de algum open client e ter feito as modificaçoes necessarias.

Eles podem ter mudado internamento no cliente com algum editor hexadecimal....

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

É Só olhar o cliente do pxg, e jogar também, que facilmente percebe mais de 255 efeitos. Eu estive procurando no hex, mas sem sucesso, se alguem souber / conseguir, por favor me diga

Beeki

Ex-Coordenador XDev
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

@Join

 

o Kydrai conseguiu fazer da maneira mais dificil, é uma modificação cliente-side e server-side, ele faz pra mim quando eu estava construindo meu wodbo :D

Fabio Augustus - Infraestrutura

Skype: guhsvasc

Joinu

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/08/08Posts: 213

kkk to vendo que a molecada ta aprendendo bastante coisa nova....

vou dar uma olhada depois nos clientes deles!!!!

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Beeki, você poderia repassar essa modificação ou esse cliente ? para ser estudado ;S

Kydrai

"Keep Your Mind Wide Open"
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 21/08/06Posts: 250

Vou dizer o modo como descobri (no cliente atual do pstorm ainda não tem), mas só estarei repassando o conhecimento que me repassaram :p

Quem deu as dicas foi o Baxnie, mesmo desenvolvedor que participa do otclient e fez isso para o PO na época.

 

O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32.

Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão.

Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv.

Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções.

Troque a chamada da função getU8 por getU16.

Só salvar

 

Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16.

Pra achar o endereço dessas funções seria por comparação. Você já tem a ordem dos packets no OT, então no cliente seria a mesma coisa.

Pra quem não sabe usar o ollydbg ou fazer isso aí, no tpforums tem ótimos tutoriais.

 

joinu sempre visitando o forum, também deve ser capaz de fazer isso rs

Mas pra ser sincero, se tudo der certo, acho que logo o otclient vai predominar nos otservs.

~ Kydrai
Programador / Scripter

 

sign.png

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Vou tentar fazer aqui, muito obrigado pela colaboração, grande kydrai ;P

 

__

 

É bem foda, não sei se conseguirei kkk

kydrai, vc não pode fazer um .exe de 8.54 que aceite mais de 255 effects pra mim ? T.T

  • 1
  • 2