Como adicionar mais que 255 efeitos no servidor ? eu já adicionei nas sources, e nas constantes do otserv, e tipo, ele até pasa do 255, mas por exemplo, se eu uso o effect 256, ele não mostra sprite nenhum, mesmo tendo o effect 256 no cliente com sprite.
Como Adicionar Mais Que 255 Efeitos No Servidor ?

Tem que fazer uma modificação no cliente, não sei qual é mais sei que tem.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Skype: guhsvasc
Pois é T.T eu sei de um servidor que modificou o cliente já ( o PokexGames) to tentando fazer o .exe deles funcionar no meu server, mas eles trocaram até a porta do jogo --'
o .exe do pokexgames é uma versão mais adianta do OTCliente se não me engano, também tem o Kydrai adm do pokestorm que conseguiu retirar o limite de efeito do cliente original do Tibia.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Skype: guhsvasc
Me segui lá (:
não, eu consigo adicionar no servidor, porém mesmo assim o cliente não passa dos 255 efeitos, ele simplesmente não solta o proximo, mas também não repete
De uma lida nesse meu Topico e vc vai entender o que esta acontecendo..
http://www.xtibia.com/forum/topic/151301-por-que-nao-da-para-fazer-isso-ou-aquilo/
Sim, eu sei, mas agora eu pergunto: Como o pxg fez? Como o kydrai fez? Eles conseguiram, impossivel não é.
Nunca vi nada sobre pxg ou kydra mas eles podem ter pego source de algum open client e ter feito as modificaçoes necessarias.
Eles podem ter mudado internamento no cliente com algum editor hexadecimal....
É Só olhar o cliente do pxg, e jogar também, que facilmente percebe mais de 255 efeitos. Eu estive procurando no hex, mas sem sucesso, se alguem souber / conseguir, por favor me diga
@Join
o Kydrai conseguiu fazer da maneira mais dificil, é uma modificação cliente-side e server-side, ele faz pra mim quando eu estava construindo meu wodbo
Fabio Augustus - Infraestrutura
Skype: guhsvasc
kkk to vendo que a molecada ta aprendendo bastante coisa nova....
vou dar uma olhada depois nos clientes deles!!!!
Beeki, você poderia repassar essa modificação ou esse cliente ? para ser estudado ;S
Vou dizer o modo como descobri (no cliente atual do pstorm ainda não tem), mas só estarei repassando o conhecimento que me repassaram
Quem deu as dicas foi o Baxnie, mesmo desenvolvedor que participa do otclient e fez isso para o PO na época.
O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32.Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão.
Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv.
Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções.
Troque a chamada da função getU8 por getU16.
Só salvar
Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16.
Pra achar o endereço dessas funções seria por comparação. Você já tem a ordem dos packets no OT, então no cliente seria a mesma coisa.
Pra quem não sabe usar o ollydbg ou fazer isso aí, no tpforums tem ótimos tutoriais.
joinu sempre visitando o forum, também deve ser capaz de fazer isso rs
Mas pra ser sincero, se tudo der certo, acho que logo o otclient vai predominar nos otservs.
Vou tentar fazer aqui, muito obrigado pela colaboração, grande kydrai ;P
__
É bem foda, não sei se conseguirei kkk
kydrai, vc não pode fazer um .exe de 8.54 que aceite mais de 255 effects pra mim ? T.T