[Encerrado] Meu Otserv Não Fica Online!

Sulany
Por Sulany
em Tópicos Sem Resposta

Sulany

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/12Posts: 2

Bem, eu baixei o Alissow ot serv 8.6

Já havia baixado uma vez, quando meu pc ainda era xp, consegui colocar online tranquilo e tudo mais..

Tentei baixar de novo agora, estou usando o seven, já configurei as portas, mudei ip, desativei firewall.. Tudo possivel.

Eu abro a pág. que carrega o serv, lá mostra que ele tá online. Mas quando eu tento logar nele, dá um erro dizendo que o serv está offline, sendo que dá pra ver que ele ta on. O que eu faço ? Minha net nao é compartilhada, ela liga automaticamente toda vez que ligo o pc.

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Por que você achou que essa dúvida teria que ser postada nessa sessão?

Fabio Augustus - Infraestrutura

Critical

A fumaça queimando, tá escutando?
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/11/07Posts: 544

Tópico movido para seção correta;

Atenciosamente, Critical.

"Educai as crianças para não precisar punir os homens."

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel