Já joguei muitos Poketibias, ai, quando eu vou jogar um novo o mapa do canto superior direito, fica com o mapa do antigo, ai conforme vou abrindo o do novo por cima mistura tudo, ai não consigo entender porcaria nenhuma, então tem alguma solução? Tem algo que eu faça que tire o antigo?
[Encerrado] (Mapa) - minimap
[Encerrado] (Mapa) - minimap

Por Yruca
Postado em junho 08, 2012
C:\Documents and Settings\SEUUSER\Dados de aplicativos\Tibia\Automap
deleta tudo que tem no automap, é o minimap no caso.
Além disso, seja mais expressivo no titulo do tópico, títulos pedindo ajuda são proibidos.
Renomeado.
Atenciosamente, Vilden.
No meu dps de::\Documents and Settings\seuuser não tem o resto, e pra ir pro documments and settings eu cliquei no icone documentos da biblioteca, poderia me dar uma força?
EDIT = Consegui, podem fechar, obrigado.
Dúvida sanada, reportado para mover.
Atenciosamente, Vilden.
Duvida sanada; tópico movido.
Atenciosamente, Critical.
"Educai as crianças para não precisar punir os homens."
Postado em abril 20, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"