Olá a todos venho aqui pedir uma spell mais ou menos assim:
Você fala Kirin(nome da spell)
ai aparece em você um effect, e no alvo que foi atingindo aparece outro effect diferente, espero que tenham entendido
Obg.
Olá a todos venho aqui pedir uma spell mais ou menos assim:
Você fala Kirin(nome da spell)
ai aparece em você um effect, e no alvo que foi atingindo aparece outro effect diferente, espero que tenham entendido
Obg.
Caro isaque555,
Desenvolva essa sua magia Kirin como uma magia normal, vamos pegar como exemplo a magia Energy Strike:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Para que seja enviado um efeito no jogador que invocou a magia, basta o uso da função doSendMagicEffect dentro do corpo da função onCastSpell. Ou seja:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_CLOUDS) return doCombat(cid, combat, var) end
No exemplo acima, usei o efeito da Rage of The Skies na posição do jogador invocador e um efeito totalmente diferente, no caso, o efeito da Energy Strike irá aparecer na posição do jogador-alvo.
OneShot vou testar aqui, depois digo se funfou aqui, obrigado.
----EDIT---
OneShot pegou de boa aqui mano, muito obrigado mesmo REP+ .
Membro sanou sua duvida tópico reportado
Dúvida sanada; tópico movido.
Atenciosamente, Critical.
"Educai as crianças para não precisar punir os homens."