Olá pessoal. Venho aqui colocar minha dúvida. Segundo me relataram, um paladin bate normal no monster, mas nos players bate muito pouco, na star. Tem como arrumar isso? O que posso fazer para melhorar o paladin? Obrigado.
Hits De Paladin

Teoricamente se ele bate 1000 no monstro ele vai bater 500 no player.
---------------
Como posso aumentar os hits dele? a Vip Star já está atk 100, não queria aumentar mais que isso...
Em data\XML\vocations.xml
<vocation id="7" clientid="2" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" lessloss="30">
<formula meleedamage="1.0" " distdamage="1.0" [="" color]="" wanddamage="1.0" magdamage="1.0" maghealingdamage="1.0" defense="1.0" magdefense="1.0" armor="1.0">
<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"></skill></formula></vocation></skill></formula></vocation>
---------------
Eu devo aumentar o distdamage ou diminuir pro paladin bater mais? Pq por exemplo, o fastattack tem que diminuir pra ser mais rápido e tal...
Outra dúvida que já deixo aqui para perguntar. Que parte do script eu mexo para a Vip Star não variar tanto os hits? Obrigado
ALGUÉM ME AJUDA, PRECISO ARRUMAR ISSO NO MEU SERVER. POR FAVOR...
Quanto mais, mais dano.
Ai já não sei brother =\
---------------
Obrigado pela sua ajuda. Podem fechar este tópico
Dúvida sanada, movido.
Atenciosamente, Vilden.