Ola membros xtibianos, gostaria de lhes apresentar a minha nova discussão.
Nos momentos em que eu jogava Tibia, sempre via pessoas com itens extremamente fortes para o level que estavam, obviamente me tocou uma curiosidade muito forte, então perguntei para um dos senhores que haviam tantos itens fortes para um level tão baixo. A resposta foi: tenho um char level maior. Não me contentei com aquela resposta, pois ele não era o único que havia tantos itens fortes, então acabei descobrindo depois que havia um site que vendia itens, contas, dinheiro do Tibia. Minha reação foi: fiquei tão irritado que comecei a matar as pessoas que compravam e que eram leveis baixos, foi a minha solução diante daquela situação, acabei pegando bons itens, mas no final levei hunted de uma guild muito forte no meu mundo: Aldora.
Então, qual foi a sua reação quando você descobriu que havia um site que vendia itens, dinheiro e contas do tibia? Você acha que o Tibia seria um lugar melhor sem a Gamerchants? A Gamerchants estraga o RPG do Tibia para você (ela torna as coisas mais fáceis...)?
Vamos discutir e provavelmente achar uma resposta decisiva sobre esse assunto.