Tentando criar alguns ranks legais mas estou apanhando na questão das tochas e da tipografia -.-"
O que acham desses estilos/modelos?
Tentando criar alguns ranks legais mas estou apanhando na questão das tochas e da tipografia -.-"
O que acham desses estilos/modelos?
Gostei dos modelos para um forum bem medieval, bem feitos com um designer bem atrativo. mandou bemm curti..
Ficou muito escuro, muito mesmo...
A tipografia ficou razoável, tenta deixa-la mas grossa (tipo negrito)...
Muito carregados, muito mesmo. A não ser que seja essa a ideia, eles ficaram pesados demais, muitas cores e formatos pra algo que era pra ser simples.
Achei escuro e muito complexo para o que deveria ser simples.
Isso não quer dizer também que esteja ruim, mas poderia ser melhor.
Parabéns, ficou bom, só corrigir isso.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
Eu curti.
Não saberia fazer isso nem com tutorial HUA'
Me segui lá (:
a textura de fundo também está sendo um trabalho. E pips não são para ser simples, de onde eu venho isso ai tem pouca coisa, aqui é vcs gostam de simples '-'
obrigado pelas sugestões vou tentar trabalhar nesse bg ;D
Alguém tem uma sugestão de fonte para me ajudar?
da uma olhada no netfontes, na área de medievais, vai encontrar alguma coisa útil
e lembre-se: menos é mais.
Cara curti muito, parabéns. Se você fizer um pack e quiser compartilhar, com toda certeza utilizarei elas.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Gostei muito, poderia me passar seu contato? gostaria muito de falar com você =)
@Laug
Entra msn depois.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Teria que tirar esse efeito da tipografia que deixa ele meio redondo... ^^' eu curti bastante meus parabéns