É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug?
[Encerrado] Bug Comandos
[Encerrado] Bug Comandos
Postado em junho 17, 2012
Postado em junho 26, 2012
Bem,acho que você tem que mudar na talkactions, ela deve tar com os numeros dos staffers,
que podem usar o comando.
Post a talkactions aqui talves eu possa ajudar !

Postado em junho 26, 2012
É o seguinte, eu quero tirar o comando /i de CM, mas quando eu faço isso da algum bug que tira o comando de todos os cargos como god e adm, o que eu faço para retirar esse comando sem ocasionar esse bug?
Bem mano, vá ao seu talkactions.xml e abra com bloco de notas e agora NÃO DELETE mas recorte a linha do comando /i.
dps vá para aba dos GOD e cole ela na ultima parte e ponha o acess = 5, após isso, somente o god poderá usar o /i...
mas atençÃo vÉi, vc tem que prestar atençao. qualquer erro pode bugar seu talkactions.
caso achar melhor, bota ele como anexo que eu envio devolta configurado ;D
Postado em abril 20, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"