Otavatar: Um Projeto Inovador!

dwhfms
Por dwhfms
em Noticias

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

Salve Galera!

Estou aqui para divulgar um projeto totalmente diferente do que já vimos até hoje. Se trata do OTAvatar, idealizado pelo usuário DanielZiyak. Basicamente o objetivo deste projeto é fazer um servidor que se aproxime ao máximo da realidade da aclamada série Avatar: A Lenda de Aang

gaang5.png

O servidor contará com mapa, scripts, sprites, sistemas, e jogabilidades totalmente próprias. Dentre elas: Sistema de balões (Nação do Fogo), dominação do ar, fly usando o apa (imagem acima) e muito mais!

O otserver também terá vocações próprias, uma para cada nação; Airbender, Waterbender, Earthbender e Firebender. As magias também serão próprias, cada uma relacionada com a vocação.

Neste momento está rolando um sorteio de uma camisa do Mundo Avatar.

camisas.jpg

Para mais informações sobre o OT e o sorteio

clique aqui.

A equipe XTibia deseja boa sorte ao servidor e torcemos para que ele se torne o melhor do gênero!

21nl25z.png

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

É uma boa forma de incentivar, mas acho meio cedo para tal "promoção ou doação"...

Boa sorte ao servidor,

Mophus

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

legal eu tava pensando se algun dia alguem ia fazer um otserv assim e pensei seria legal para o xtibia se eles postasem tambem seria uma novidade boa, total apoio a eles, obs: sou fanatico por avatar ;]

My Show-OFF

eduardosm14

0~M~G
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/09/10Posts: 252

Iria Ficar Muito Bom Mesmo Aprovo Essa Iniciativa

Heitorzimn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/12Posts: 4

Achei legal a ideia :)

PedrinhuHenrique

; Hail WARs! ;
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/10/06Posts: 381

Será mesmo o pioneiro?

Não tinha um do mesmo "tipo"?

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Opa, estamos apoiando o otavatar ... tinha um aqui no xtibia.com mas patrocinei eles e não tivemos o lançamento (soube que uma pessoa da equipe faleceu ou algo assim).

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Critical

A fumaça queimando, tá escutando?
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 05/11/07Posts: 544

Servidor inovador certamente; mas acho que não foi o pioneiro do mesmo, mas mesmo assim tomará que vá em frente e lance o mais rápido possível.

Atenciosamente, Critical.

"Educai as crianças para não precisar punir os homens."

212121

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/06/07Posts: 78

Não é um projeto nem um pouco inovador, pra quem conhece Avatar Legends, Korelin e Avaot, sabem que esses outros servidores que estão tentando criar são ripping de nossos antigos servidores.

Além disso, eu digo a vocês que eu tenho um projeto em andamente de avatar que na verdade está sendo reestruturado pois ja havia sido jogado por vários players, que sera um update revolucionário.

Portanto aguardem.

Beep.

~

Nolis

Ex-Admin Xtibia
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/08/10Posts: 379Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hexagrama

garanto que temos estrutura forte o bastante para montar um servidor fixo e inovador, pois temos idéias novas e que nenhum servidor tem, não ligo por essas 'paradas' de concorencia, boa sorte com seu servidor ;D

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Acho que a idéia aqui é todos trocarem experiências e não ficar batendo de frente.

Boa sorte a todos :D

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

cristofermartins

Veni, Vidi, Vici
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 17/04/07Posts: 128Char no Tibia: Full Steel Alchemist

É uma ideia muito boa. Mas não é pioneiro nem inovador. E não vamos brigar, afinal, vocês estão construindo um "jogo" em cima de uma franquia já estabelecida(avatar: A lenda de Aang).

De qualquer forma, boa sorte. Que vença o melhor server, conquistando os jogadores. Questão de ripping estão fora de questão, já que estão rippando a franquia Avatar de quem seja o dono/criador/produtor.

Nolis

Ex-Admin Xtibia
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/08/10Posts: 379Gênero: MasculinoChar no Tibia: Hexagrama

cristofermartins

Entendo e nao me importo quanto a questao do 'ot pioneiro',

vamos construi-lo e tentar fazer o melhor possivel ^^

djluan789

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/06/12Posts: 2

Salve Galera!

Estou aqui para divulgar um projeto totalmente diferente do que já vimos até hoje. Se trata do OTAvatar, idealizado pelo usuário DanielZiyak. Basicamente o objetivo deste projeto é fazer um servidor que se aproxime ao máximo da realidade da aclamada série Avatar: A Lenda de Aang

gaang5.png

O servidor contará com mapa, scripts, sprites, sistemas, e jogabilidades totalmente próprias. Dentre elas: Sistema de balões (Nação do Fogo), dominação do ar, fly usando o apa (imagem acima) e muito mais!

O otserver também terá vocações próprias, uma para cada nação; Airbender, Waterbender, Earthbender e Firebender. As magias também serão próprias, cada uma relacionada com a vocação.

Neste momento está rolando um sorteio de uma camisa do Mundo Avatar.

camisas.jpg

Para mais informações sobre o OT e o sorteio

clique aqui.

A equipe XTibia deseja boa sorte ao servidor e torcemos para que ele se torne o melhor do gênero!

ia fica otimo21nl25z.png

Vittu

Bitch Please!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/10/11Posts: 68

Acho meio estúpido da parte de vocês, não tenho nada com o daniel ele é meu amigo conheço ele faz algum tempo, mais sim com vocês da equipe do Xtibia, bem a algum tempo atrás eu divulguei meu projeto aqui e tentei ganhar um incentivo, o projeto estava indo bem tinhamos muitas coisas sprites uma equipe boa e qualificada o projeto tinha mais de 20 previews com imagens demonstrando sistemas magias e outros nosso fórum tinha aproximadamente 80 usuários cadastrados o projeto tinha muitos fãs enfim, a equipe ficou de responder o meu tópico sobre o projeto passou-se um mês e nada disseram apenas algumas coisas mas nada foi feito, agora vocês apoiam um projeto que tem atualmente 1 sprite feita? já disse nada contra o daniel, e sim com vocês da equipe, sério a equipe desse projeto ae não tem nenhum preview apenas texto, enfim aqui expresso minha opnião, se for algo relacionado ao fórum 'concorrente' isso não tem nada aver pois 99% dos membros dessa equipe são de outros fórums e ainda por cima da staff.

ja fizemos 1 sprite, estamos na segunda.. o mapa também está em construção, logo eu postarei algumas prints com a permição do gustavo, aguardem ;p