Move Level Pokemon Dash E Hp Diacordo Com Level Do Player

godjean
em Scripts

godjean

http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=core&module=usercp
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/10Posts: 61Char no Tibia: Jean Dappg

Ola pessoal do xtibia.

Estou hoje a perguntar como poem pras moves dos pokemon do server "pokemon dash" serem pelo level do player não pelo level do pokemon.

E como poem pra subir a vida e o ataque conforme o level do player.

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
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Infante
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Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

1. Preciso do script para fazer esse.

 

 

Crie um arquivo chamado de health.lua

 

function onThink(cid, interval)

local sum = getCreatureSummons(cid)

local health = getCreatureMaxHealth(sum[1])

if #sum[1]>= 1 then

setCreatureMaxHealth(sum[1], health+getPlayerLevel(cid)*2)

return true

end

return true

end

 

Coloca esta tag em creaturescripts.xml

 

 

<event type="think" name="uphealth" event="script" value="health.lua"/>

Vinc

The white fox
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 30/10/11Posts: 625Gênero: Masculino

getcreaturesummons retorna uma tabela,então tem que usa um index no caso

sum[1]

 

e tem que registra no com uma function onLogin

^w^

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
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Infante
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Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

e mesmo se nao verificaria todos os summons e entao usando funçao para verificaçao do mestre

 

Concertado

 

e precisa registrat no login.lua