Ola pessoal do xtibia.
Estou hoje a perguntar como poem pras moves dos pokemon do server "pokemon dash" serem pelo level do player não pelo level do pokemon.
E como poem pra subir a vida e o ataque conforme o level do player.
Ola pessoal do xtibia.
Estou hoje a perguntar como poem pras moves dos pokemon do server "pokemon dash" serem pelo level do player não pelo level do pokemon.
E como poem pra subir a vida e o ataque conforme o level do player.
1. Preciso do script para fazer esse.
Crie um arquivo chamado de health.lua
function onThink(cid, interval)local sum = getCreatureSummons(cid)
local health = getCreatureMaxHealth(sum[1])
if #sum[1]>= 1 then
setCreatureMaxHealth(sum[1], health+getPlayerLevel(cid)*2)
return true
end
return true
end
Coloca esta tag em creaturescripts.xml
<event type="think" name="uphealth" event="script" value="health.lua"/>
getcreaturesummons retorna uma tabela,então tem que usa um index no caso
sum[1]
e tem que registra no com uma function onLogin
^w^
e mesmo se nao verificaria todos os summons e entao usando funçao para verificaçao do mestre
Concertado
e precisa registrat no login.lua