Bom, eu precisava de um npc que entregasse premios por level.
Por exemplo, joão atingiu o level 50 ele pode ir no npc e pegar tal recompensa, se ele ja tiver
pegado a recompensa o npc ira falar que ele ja pegou e por ai vai...
Por exemplo, joão atingiu o level 50 ele pode ir no npc e pegar tal recompensa, se ele ja tiver
pegado a recompensa o npc ira falar que ele ja pegou e por ai vai...
especifique melhor seu pedido, serão quais leveis por exemplo? serão items? ou só exp?
detalhes.
não precisa por o level, e recompensa depois eu edito isso, não necessita de exp só items mesmo.
não precisa por o level
wtf? quero saber o seguinte, ele só vai receber o prêmio no level 50 por exemplo, e depois se ele atingir o level 100 recebe mais alguma coisa?
ou só vai ser pra um certo nível mesmo...
é, seria level 50, 100, 150 e 200.
Ah, agora sim tia
se ngm responder, qndo tiver um tempinho eu entrego o npc.
abraçs
sim sr.
a espera de uma luz.
outra coisa, serão vários items? exemplo:
2 fire sword, 3 crown legs e 2 aol
ou só um item e dinheiro? pq se for mais de um item eu coloco uma função ;x
obs: vc usa aquele npc ainda do simple task 2.0? pq lá tem as funções e tal... responde ai
não tenho ele aqui, mais posso por, a respeito dos items, seria 1 item por level.
não tenho ele aqui, mais posso por, a respeito dos items, seria 1 item por level.
Não precisa, é só um item então de boa, vou almoçar e depois entrego
vlw
-------------------------------------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) tabble = { [50] = {item = {2173,1}, storage = 201320}, [100] = {item = {2160,5}, storage = 201321}, [150] = {item = {2123,1}, storage = 201322}, [200] = {item = {2466,1}, storage = 201320} } if isInArray({"recompensa","reward", "receber", "level"}, msg) then npcHandler:say("Olá guerreiro, eu posso entregar recompensas para o level {50}, {100}, {150} e {200}! qual dos leveis você deseja receber a recompensa?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if tabble[getNumber(msg)] then if getPlayerStorageValue(cid, tabble[getNumber(msg)].storage) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) >= getNumber(msg) then doPlayerAddItem(cid,tabble[getNumber(msg)].item[1],tabble[getNumber(msg)].item[2]) setPlayerStorageValue(cid, tabble[getNumber(msg)].storage, 1) npcHandler:say("Parabéns! Você recebeu "..tabble[getNumber(msg)].item[2].." "..getItemNameById(tabble[getNumber(msg)].item[1]), cid) else npcHandler:say("Desculpe, mas você não tem level para receber essa recompensa!", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, mas você já recebeu a sua recompensa!", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, mas não tenho recompensa para esse level!", cid) end elseif isInArray({"no","nao"}, msg) then selfSay("Then not.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) function getNumber(txt) x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end
Rapaz, ou você tem muito tempo... ou ja trabalha com programação em lua... ou é muito craneo e fas tudo muito rapido...ou é alienigena.. hsuahusahs
fas tudo parecer tão simples, vou começar a anotar e verificar cada coisa em uma script para ver se tem muito mistério ou apenas prestar atenção para criar las.
Vai ser util em algo no meu server de narutibia
Rep+
Site NtoUltimate:
hj é domingo > tenho tempo
e lua não tem mistério, se aprende fácil, basta querer aprender tbm
Belo npc Rep +, Thiago da pra entrar msn ?
Ti Ajudei ? então Rep +
Vodkart poderia me passar um meio de contato com você?
"Sua vida não é uma coincidência, é um reflexo do amor de Deus por ti..."
@nathan
blz, to terminando de assistir o filme e já entro
@kung
thiagoredlife@hotmail.com