Preciso de uma talkaction que quando player falar !evento ser teletransportado para x lugar só poder manda comando que não tiver pz Obg.
Valendo rep+
Preciso de uma talkaction que quando player falar !evento ser teletransportado para x lugar só poder manda comando que não tiver pz Obg.
Valendo rep+
ve se esse serve:
function onSay(cid, words, param, channel)
local tmp = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}
if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not teleport while in combat.")
else
doTeleportThing(cid, pos, true)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)
end
return true
end
Isso mesmo vlw rep ++ tiver como coloca ele para ir com blattle, + menos pk fico grato des de já
function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6} if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull") else doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK) end return true end
/\ Obg tb rep++
tem como colocada para ser usada x level ??
Só adicionar um if getPlayerLevel(cid)
function onSay(cid, words, param, channel)local tmp = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6}
if getPlayerLevel(cid) < X then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu level é insuficiente.")
elseif getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull.")
else
doTeleportThing(cid, pos, true)
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK)
end
return true
end
Você deve colocar o nível mínimo onde está escrito X ali em cima...
Até mais
Niohundranittionio
"Sometimes I wish that I could freeze the picture
And save it from the funny tricks of time."
function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6} local minlevel = 100 if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull") else doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".") end return true end
@edit
Não vi que o carinha de cima tinha postado, vou deixar mesmo assim.
function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getCreaturePosition(cid) local pos = {x = 529, y = 1924, z = 6} local level = 10 -- O Lvl que precisa if getPlayerSkullType(cid) and getPlayerLevel(cid,level) >= 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com skull") else doTeleportThing(cid, pos, true) doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREATTACK) end return true end
Att,
Kissy