Olá venho tentando alterar a magia de BLEED para que ela não desfira sempre o mesmo dano mas sim um dano de acordo com o level e o skill.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 15, 3000, -70) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Por favor, como faço para colocar esse damage no lugar de [-70]
function getSpellDamage(cid, lv, skill) damage_min = (lv + skill) * 0.20 damage_max = (lv + skill) * 0.25 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end
Agradeço deis de já a quem me ajudar.
Dou REP+ se me ajudarem e explicarem como faz