Então, queria saber se tem como adicionar bonus em um spell da vocação, exemplo:
Um naturia hitaria mais no Leaf Storm que um Orebound?
eu consegui fazer os npcs de clan mais não sei colocar bonus nas spells :s
Obg
Então, queria saber se tem como adicionar bonus em um spell da vocação, exemplo:
Um naturia hitaria mais no Leaf Storm que um Orebound?
eu consegui fazer os npcs de clan mais não sei colocar bonus nas spells :s
Obg
acho q sim, qual seu m1?
Atenciosamente, Eskylo
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como assim qual é meu m1? o sistema de move?
s, no caso o bonus seria desenvolvido nele
Atenciosamente, Eskylo
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Talkaction: move1
lib/moves:
lib/poke moves:
é algum desses?
Eskilo ?
procura essa parte no lib/poke moves
linha 80+-
if mina and maxa then min = math.abs(mina) max = math.abs(maxa) elseif not isPlayer(cid) then if movesinfo[spell] then if movesinfo[spell].t == "fighting" then movetype = getOffense(cid) * 1.4 + getSpecialAttack(cid) * 0.45 elseif movesinfo[spell].t == "normal" then movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6 end min = 5 + getPokemonLevel(cid) + (movesinfo[spell].f / 100 * movetype * specialoffenseRate) max = min + getPokemonLevel(cid) * levelFactor XXXXXXXXXXXXX if not isSummon(cid) then doCreatureSay(cid, string.upper(spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) end if isNpcSummon(cid) then local mnn = {" use ", " "} local use = mnn[math.random(#mnn)] doCreatureSay(getCreatureMaster(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1007)..","..use..""..doCorrectString(spell).."!", 1) end else print("Error trying to use move "..spell..", move not specified in moves table.") end
coloca isso no lugar dos XXXXXXXX
if isSummon(cid) then local eskylo = { ["water"] = { {1,10},--voc 1 vai causar 10% + damage com move do elemento water {3,15},--voc 3 vai causar 15% + damage com move do elemento water }, ["grass"] = { {2,10},--voc 2 vai causar 10% + damage com move do elemento grass }, } if eskylo[movesinfo[spell].t] then k = eskylo[movesinfo[spell].t] voc_pid = getPlayerVocation(getCreatureMaster(cid)) for i = 1, #k do if k[i][1] == voc_pid then min = min * (1 + (k[i][2]/100)) max = max * (1 + (k[i][2]/100)) break end end end end
Atenciosamente, Eskylo
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