Quando vou abrir o novo Remere's 2.2, da este erro, alguém pode me ajudar?
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.
Meu sistema operacional é Windows Xp SP3!
Quando vou abrir o novo Remere's 2.2, da este erro, alguém pode me ajudar?
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll.
Meu sistema operacional é Windows Xp SP3!
A solução é simples.
Usa outro windows xD
Voce ja testou com o remeres 3.0 BETA ? é otimo , inclusive tem a versão 9.10 !!
Bom Tibianos, tente reinstalar o remere de vocês! por que aqui em casa foi normalmente uso Win 7 Ultimate, funcionou 100% normal.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=950tyPdo3ZE[/media]
vish nunca vi esse problema tente reinstalar dnv usando outro estalador esse deve estar com problemas si não resolver tente fazer o download desse arquivo ai que ta faltando msvcrt.dll
to com o mesmo problema.. ngm sabee aii como arrumar ?
to com o mesmo problema.. ngm sabee aii como arrumar ?
Faça o que eu disse acima do seu post ou tente baixa-lo novamente vou colocar o link no spoiler.
Este download é direto do site do Remere map editor da verção mais atual 2.2
[media]http://www.youtube.com/watch?v=950tyPdo3ZE[/media]
Dúvidas sobre o remere's devem ser postadas em Dúvidas de Mapping.
Mais atenção na próxima vez. Movido.
Oie :D
não consegui arrumar este erro ainda, já reinstalei várias vezes, eu baixei ele direto do site oficial...
obrigado.
já tentei colocar aquela .dll ali mas de nada adiantou ):não consegui arrumar este erro ainda, já reinstalei várias vezes, eu baixei ele direto do site oficial...
obrigado.
não encontrei a versão 3.0 para download.
tem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake
edit
WSOCK32.dll e RPCRT4.dll
exclua essas duas dlls e n abra o remere pelo atalho se n essas duas dlls vao ser criadas novamente
ajudei ?? rep+
tem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake
edit
WSOCK32.dll e RPCRT4.dll
exclua essas duas dlls e n abra o remere pelo atalho se n essas duas dlls vao ser criadas novamente
ajudei ?? rep+
Vlw consegui abrir aqui...
porem aparece isso agora :S
vá na pasta do seu rme e depois na pasta data do seu rme e troque o seu clients.xml por esse
pessoal.. agora estou tentando abrir um mapa 8.60, abro o rme e ele pede o diretorio do tibia.
coloco no diretorio correto, mas ele ainda pede o tibia.dat e tibia.spr
Help ?
Valeu funcionou aqui PostadorHuntertem q exclui duas dll la da pasta do remeree n abrir no atalho abrir com o remeres q ta na pasta dele se eu lembra q dll é eu edito ake
edit
WSOCK32.dll e RPCRT4.dll
ajudei ?? rep+
REP+