Gosta De Pklizar ?

eduardo190696

Força de vontade ensina até os mortos
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 474

Bom galera, Hoje dps de morrer em olympa e dropa minha DSM, dei meus itens pro meu amigo e resolvi cria um char em dolera, e eu queria saber se vocês do Xtibia não gostariam de se juntar a mim e começar a upar e botar o terror em Dolera ,=,

Meu nome lá é Nightmare Ice Storm, Pacc Level low ainda D; nem 8 eu to... (Catando Chikens feather pra Citizen full XD )

Então é isso Bora montar um Pk team lá.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

é noiz demoro gogogo

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

eduardo190696

Visconde
Visconde

INFOS

To treinando off agora upei level 8 e to sem stamina Sou Druid e ja to com plate set e bonelord shield, qual seu nome lá ?

Spraypaint

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/12Posts: 89

eu comecei um char em chimera =/ sé tivesse visto antes eu podia ter criado la pra pklizar :s

Nyco

wow
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/01/11Posts: 550Char no Tibia: Nycholaszenho

tinha um char tbm em olympa depois vou criar um char em dolera mais tipo você tem contatos la q podem nos ajudar ou agente começar a upar char do 0 msm

eduardo190696

Visconde
Visconde

INFOS

Nyco, n conheço ninguém em dolera, e ta foda morri 3x pra pk e na 3° dropei plate armor

h0rus

Lord of alguma coisa...
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/07/12Posts: 29

Cara até voltaria a jogar apenas pra ajudar o pessoal, mas desejo boa sorte pra vocês... xP

Té mais! o/

- H0ruS

LeozzRusher

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/11/12Posts: 3

Ainda precisando de membros pra guild PK ? eu animo a ir, tenho até umas 10 pessoas pra levar, entra em contato cmg por msn !

leozztibia@live.com