2 Spells 8.6 Com Imagens

Matematheus
em Globalevents e Spells

Matematheus

Jo soy FlaashMan
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/12Posts: 73

Eae pessoal, irei postar 2 magias para colocar no seu otserver!

Abra seuot/data/spells/scripts/attack

Copie algum arquivo lua, e nome-ie de rushkina:

Primeira Magia: Exori Rush

Cole isso dentro da pasta:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 50, 60, 60, 65)

 

local arr = {

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 2, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Depois volte para a pasta spells, e abra o arquivo spells.xml, cole isso embaixo de alguma magia:

 

 

<instant name="Rush Kina" words="exori rush" lvl="300" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1200" needlearn="0" script="attack/rushkina.lua">

<vocation id="4"/>

<vocation id="8"/>

</instant>

 

Imagem da magia:

post-352089-0-88720300-1343329974_thumb.jpg

_____________

 

Segunda Magia: Exevo mas holy

Faça igual a primeira magia: seuot/data/spells/scripts/attack

Copie algum arquivo lua, e nome-ie de star

Cole isso dentro da pasta:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 4, 4, 5, 6)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Depois volte para a pasta spells, e abra o arquivo spells.xml, cole isso embaixo de alguma magia:

 

<instant name="Star" words="exevo mas holy" lvl="100" mana="1100" prem="1" exhaustion="1000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/star.lua">

<vocation id="2"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

 

 

Imagem da magia:

post-352089-0-65546900-1343330295_thumb.jpg

 

Espero te ajudado com essas magias ^^.

Deadpool

!!!
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

tem como voce fazer ela como se fosse uma estrela ? usando o efeito 65 ?

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

 

 

 

 

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Matematheus

Jo soy FlaashMan
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/12Posts: 73

tem como voce fazer ela como se fosse uma estrela ? usando o efeito 65 ?

nao entendi direito me explica ;x

SkyLigh

User X
avatar
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 23/07/12Posts: 2183Char no Tibia: Kissy

Overllord

 

tente assim

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 4, 4, 5, 6)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Att,
Kissy

pokemonfox123

Mapper/Scripter Sempre as Ordens
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 24/10/12Posts: 107Char no Tibia: binhostylle

AFF aki no meu não pego sad.png