Skull De Acordo Com Frags

dezimjpa
em Scripts
  • 1
  • 2

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

To precisando de 1 sistema para meu otserv de war pra tipo :

 

O player pego 10 frags , ai ele pega skull green

O player pego 20 frags , ai ele pega skull red

 

 

e tals , só que sem dropar . e continuar com a skull entendeu ?

 

o sistema tem no total-war.org e to precisando mt , pra quem conseguir me ajudar do REP+.

Tchubaka

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/07/12Posts: 395Char no Tibia: Billy Poul

adc isso no config.lua aperta CTRL+F escreve skull.

ai tu bota isso la.

 

-- Green skull unjust, how many frags you need to get a red skull (10 = 10 frag)
redunjust = 2 

Te Ajudei? Então REP+ button_ok.png

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

nao entendi . pode explicar melhor ?

e no caso acho que eu teria q fazer no phpmyadmin . certo ?

Tchubaka

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/07/12Posts: 395Char no Tibia: Billy Poul

isso aki e no player.cpp

if(skull > SKULL_WHITE || (item->getContainer() && rand < loss) || (!item->getContainer() && rand < itemLoss))

 

creaturescript.

function onKill(cid, target, lastHit)
if cid ~= target and isPlayer(target) then
local a = math.max(0, getCreatureStorage(cid, storage)) + 1
doCreatureSetStorage(cid, storage, a)
if a == 50 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN)
elseif a == 100 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
elseif a == 200 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW)
elseif a == 400 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED)
elseif a == 500 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK)
end
end
return true
end

Te Ajudei? Então REP+ button_ok.png

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

vo testar , se funcionar edito e te do o rep+ ;D

Tchubaka

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/07/12Posts: 395Char no Tibia: Billy Poul

se nao funcionar fala que tem outro jeito aki .

Te Ajudei? Então REP+ button_ok.png

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

nao consegui ;0

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

Coloquei aqui , vo testar com 1 rl , se funcionar REP+ pra tu e pro cara do topico amanha :D

Tchubaka

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/07/12Posts: 395Char no Tibia: Billy Poul

eu sou o cara do topico. uhsaushausah mais da 2 entao ;p ushahusa

 

 

qualquer duvida fala.

Te Ajudei? Então REP+ button_ok.png

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

vei , me add msn :/

nao consegui .. eu so meio burro mesmo ;D

vo te mandar convite !

Tchubaka

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/07/12Posts: 395Char no Tibia: Billy Poul

de tarde eu entro e tento resolver pra tu pelo msn. vamos resolver isso ^^

Te Ajudei? Então REP+ button_ok.png

Vodkart

Sumus Validus
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

eu fiz um sistema aqui

caso você queira eu mando pra vc testa

bossisg.png

dezimjpa

FODA-SE
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/07/08Posts: 41Char no Tibia: Ziretrix

/\ passa ae :D

Vodkart

Sumus Validus
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

sistema 100%

já passei pro vinicius

só ele reporta pra mover

bossisg.png

  • 1
  • 2