Vou ensinar como mexer nas votations, alterar velocidade, hp, mana e talz.
Abram o arquivo "Vocations.xml" que fica na Pasta "data" do Wodbo.
Vai tar parecido com o exemplo abaixo. Exemplo:
<vocation id="1" name="Goku" description="a goku" gaincap="50" gainhp="250" gainmana="250" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="50" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="5" meledamage="15" kidamage="1" corpse="2853" charge="11">
<skill id="0" multiplier="3.0"/>
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="3.0"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="3.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
Gaincap: Quanto De Cap Ele Vai Ganha Quando Passa De Lvl.
Gainhp: Quanto Ele Vai Ganha De Vida Quando Passa De Lvl.
Gainmana: Quanto Vai Ganha De Mana Quando Passa De Lvl.
gainhpticks: É a Velocidade Que Vai Subir a Vida Do Char...Quanto Menor For o Número Mais Rápido Ira Aumentar.
gainmanaticks: É a Velocidade Que Vai Subir a Mana...Quanto Menor For o Número Mais Rápido Ira Aumentar.
gainsoulticks: Também a Velocidade Do Souls...Quando Menor o Número Mais Rápido Irá Ser...
gainhpamount: É Quanto Ele Vai Subir Cada Vez..Por Exemplo..Vai Subir De 50 Em 50 a Vida Nesse Caso..
gainmanaamount: É Quanto Ele Vai Subir Cada..Por Exemplo..A Mana Vai Subir De 50 Em 50 Nesse Caso..
lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" : Esse é Quantos de level, ki e skill. Irá Perde Quando o Player Morrer...
manamultiplier="1.1": Quanto Mais Alto For Esse Número... Mais Demorado Vai Ser Passar De Magic Level.
attackspeed="1000": É a Velocidade Do Ataque..Quanto Menor..Mais Rápido Será o Ataque...
soulmax="50": Maximo de Souls Que Vai Poder Ter.
distdamage="5": Distancia que o Ataque de magia vai.
meledamage="15": Não sei.
kidamage="1": É a força do Ataque de magia.
corpse="2853": É o corpo que vai aparecer ao morrer.
charge="11": É o efeito de quando der a magia charge.