Duvida/pedido (Complicado)

lokitobr12
em Scripts

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/11Posts: 33

TFS 0.4

8.6

Eu gostaria de saber se á um meio de fazer uma sequencia de teleportes. exemplo um labirinto (Quem assistiu BLEACH creio que saiba do que estou falando, quando SADO e alguns lá são capturados por uma menina e 2 caras, que no final era uma brincadeira e eles acabam se juntando).

[4ª Temporada 075 ao 097 - Saga Filler dos Bounts

5ª Temporada 098 ao 120 - Fim da Saga Filler dos Bounts e Início da Saga Arrankar]

Onde tem Rin e 2 caras lá, que fazem as ilusões.

Então eu gostaria de algo parecido com aquele labirinto, onde eles ficam andando e andando e parece que não tem fim. Até que e ichigo se liga e consegue resolver.

O que eu queria é 4 salas e em cada sala 4 teleportes nos cantos e cada teleporte levando para outra sala dessas 4, é algo meio complicado e eu tentei resolver, mas não consegui... Mas um meio de script, se não for possível fazer isso, obrigado pela atenção :D

Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~

Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.

1027929

dofile('bugarpranetarç.lua')
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/04/10Posts: 109Char no Tibia: Charles Mil

Amigo pedidos de mapa não é aqui '-'.

TE AJUDEI? REP+ 

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Não, seria, pois eu queria uma combinação de teleportes... Exemplo MARIO RPG onde tem que seguir o GENO que se você errar volta para o começo ;-; Dai eu queria uma sequencia tipoe entrei no teleporte 1 e sai no 11 mas eu entrei no 11 e sai no 7 e assim por diante...

Se fosse mapping, eu saberia fazer... Porque eu não quero que o player entre na sala e do nada acerte o teleporte certo... Quero que tenha uma sequencia de teleportes para poder achar o tp certo, eu acho mt dificil fazer isso... E se ele errar volta para o começo.

Enquanto eu me lembrar das palavras, minhas orações pela sua felicidade estarão no céu noturno, e a minha parte também, você me mostrou sua cara de choro e de riso também, só com isso, estou feliz. - Yuu~~

Casa é um instrumento, um terreno onde você pode alocar ou não, que nele você vai ter seu habitat natural onde você poderá ou não pagar impostos, e dependendo de como for a demanda do piso, e essas coisa da parte tributaria, atualmente no brasil estamos pagando cerca de 30 trilhões de reais referentes ao imposto, assim, claro, que nós sempre pagamos todos os dias, desde do pãozinho que claro não é imposto mas também é conhecido como PIB.

1027929

dofile('bugarpranetarç.lua')
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/04/10Posts: 109Char no Tibia: Charles Mil

Então isso se faz no Map Editor ou seja Mapping -_-

Tudo isso que você falo sequências e labirinto

TE AJUDEI? REP+ 

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Você não entendeu... Tem que ter a sequencia certa dos teleportes para chegar no ultimo... Porque um player pode entrar em qualquer teleporte e sair lá no ultimo, eu quero uma sequencia certa... Tipo 1~11, 1~7, 7~2 e etc.. Se ele errar ele volta para o começo no tp que ele entrar.

exorcist

Nossos dias nunca voltarão
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/06/11Posts: 172

Isso não é mapping?

251899_278013482304915_1728848852_n.jpg

lokitobr12

Campones
Campones

INFOS

Não cara, não é mapping. Se fosse eu faria... É uma sequencia que não pode errar... Se o players entrar no teleporte exemplo 3 e sai no tp 5 (O TP 5 É O CERTO) dai ele entra e vai no certo... Eu quero que tenha uma rota... As salas não são retas, São 4 salas e em cada delas á 4 tps, e cada um desses tps leva para outra sala... mas eu queria um meio de ter apenas um caminho acertando os teleportes...