Vai em data/creaturescripts/login.lua e antes do return TRUE coloca isso:
if getPlayerStorageValue(cid,isVip)- os.time()<=0and(isInArray({5,6,7,8}, getPlayerVocation(cid)))then-- id das voc promotiondoPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)-4) -- aqui ele vai perde promotion
elseif getPlayerStorageValue(cid, isVip) - os.time() >= 1 and (isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid))) then
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4) -- aqui ele ganha promotion
end
Só precisa editar as vocações 
Criando Vocação:
Vai em data/xml/vocations.xml e coloque isto no final:
<vocation id="" name="" description="" gaincap="" gainhp="" gainmana="" gainhpticks="" gainhpamount="" gainmanaticks="" gainmanaamount="" gainsoulticks="" gainsoulamount="" manamultiplier="" attackspeed="" prevoc="" basespeed="">
<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.4"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
Coloque um para cada vocação criada.
Explicação:
vocation id="" ID da Vocação No Caso va até a ultima Vocação que esta em VOcation.xml no meu é 8 então vai ser Vocation id 9
name="" Nome da Vocação a Maioria é Baseado pelo nome do OT exemplo Skull OT , nome da Vocação Skull Tion
description="" Descrição da Vocação é a mesma coisa da ai cima nome do Ot é SKull Ot , o nome da vocação é Skull Tion o nome da Descruição é Skull Tions da Luz...
gaincap="" Quando voçê upa de LV vai aumentar a capacidade, tipo se vc colocar 50 vai aumentar 50 de capacidade quando alguem upar de lv que tiver esta Vocação
gainhp="" Quando voçê upa de LV vai aumentar seu HP, Tipo se vc colocar 50 vai aumentar 50 de HP quando alguem upar de lv que tiver esta vocação...
gainmana="" Mesma Coisa de Cima
gainhpticks="" O seu HP vai se Regenerar em Quandos numeros colocar se vc coloca 2 vai ser 2 segundos que o HP vai se Regenerar
gainhpamount="" Esse é o HP que vai aumentar em quantos segundo colocou ali emcima... Exemplos em 2 em 2 segundos vai Regenerar 5 de HP
gainmanaticks="" A sua Mana vai se Regenerar em Quandos numeros colocar se vc coloca 2 vai ser 2 segundos que a Mana vai se Regenerar
gainmanaamount="" Essa é a Mana que vai aumentar em quantos segundo colocou ali emcima... Exemplos em 2 em 2 segundos vai Regenerar 5 de Mana
gainsoulticks="" Esse é o Soul é Tipo Stamina, Quando vc usa uma Runa gasta stamina eu aconselho deixa em gainsoulticks 1
gainsoulamount="" Aqui deixe 100, Sò em Tibia RL que tem isso mais eu acho que ne otserv não tem então deixe como eu falei
manamultiplier="" Tipo se essa Vocação, For ser meio mago vc coloca 1.1 se for ser meio paladin coloca 2.3 se for ser kina coloca 3.4...
attackspeed="" Esse é o Famoso Ataque Speed, Quanto menos numero sera o Atk mais rapido tipo 50 é rapidisimo 10 pioro vc nem ve os atks de tão rapido que é...
prevoc="" Pré Vocação , O ID da Vocação é 9, adicione o Numero da Vocação anterior no caso é None que é Rooker então Coloca 0, Mais Se vc for fazer outra vocação Tipo o nome da Vocação que eu dei de Exemplo é Skull Tion ae vc faz outra vocação Master Skull Tion " que é " Promotion " no prevoc dela coloque o ID 9 que é da Vocação do Skull Tion... Ok " Aprendi com TPROCHEIRA... Vlw...
basespeed="" Deixe 220
<diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/><formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/> Não Mexaa !! Não sei Mexer Nisto
<skill id="0" multiplier="1.1"/> - Fist - Ninguem Treina isto então coloca 5.1
<skill id="1" multiplier="1.1"/> - Sword - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="2" multiplier="1.1"/> - Club - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="3" multiplier="1.1"/> - Axe - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="4" multiplier="1.4"/> - Shilding - Se For Knight deixa 1.2 se for Mago deixa 1.4 se for Paladin deixa 1.3
<skill id="5" multiplier="1.1"/> - Distance - Se for knight deixa 5.0 se for Mago deixa 2.0 se For Paladin deixa 1.1
<skill id="6" multiplier="1.1"/> - fishing - Deixa 1.1
Não esquece do REP+