Nome do scrip: Colocando dois cassinos sistemas.
Tipo do Script: creaturescripts.
Versão Utilizada: 8.6.
Servidor Utilizado: Real server.
Nível de Experiência: intermediário.
Informações Extras: Nesse script feito por Drakylucas, tem um bug, que nao da pra por mais de 1 cassino no mapa.. se por 2 buga!
scrip:
Quote
local config = {storageGlobal = 12312,
premioID = 10503, -- ID DO ITEM
quant = 1, -- QUANTIDADE DE PREMIO
valorAposta = 250,
pos = {{x = 118,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 119,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 120,y = 33,z = 5,stackpos = 253}},
criaturas ={"azure frog","orchid frog","crimson frog"},
verificador = {},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.")
return true
end
if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then
doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " gold coins antes.")
return true
end
doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta)
sumonarVerificar(cid,1)
doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar
addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente
return false
end
function sumonarVerificar(cid,i)
if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros
for k = 1,3 do
if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then
doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)
end
end
return false
else
if(i == 4)then
if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then
for k = 1,3 do
doSendMagicEffect(config.pos[k], 29)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255))
doPlayerAddItem(cid, config.premioID,config.quant)
else
for k = 1,3 do
doSendMagicEffect(config.pos[k], 2)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
end
for k = 1,3 do
if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then
doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)
end
end
for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela
else
rand = math.random(1,#config.criaturas)
monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos)
doSendMagicEffect(config.pos,2)
table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação
doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa
addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1)
end
end
end
<action actionid="12312" script="cassino.lua"/>
aconteçe isso:
a avalanca do cassino1, ativa o cassino2...
a storage do cassino 1 é: 12312
a storage do cassino 2 é 12313