eai pessoal do xtibia, eu fiz um script aqui que funciona perfeito em 8.70 e quase em 9.44 se nao fosse por um detalhe, aqui vai o script
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local combata = createCombatObject()
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.3, 0, 2.5, 0)
function onUseWeapon(cid, var)
local chance = math.random(0, 20)
if (chance <= 5) then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)
return doCombat(cid, combata, var)
else
return doCombat(cid, combat, var)
end
end
é o seguinte o script funciona, mas a função "doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)" nao esta "funcionando" se é que voces me entendem, quando sai o hit randomico a mensagem "Critical!" que aparece quando o player acerta este hit simplesmente nao sai, tem alguma outra função que possa substituir essa? que continue do mesmo modo que o script original.