Olá galera.
Queria saber quantos player meu server aguenta - segue as configurações.
Internet : 10mb
PC : Processador : Intel core i3 /3.3 Ghz
Memoria Ram : 6GB ddr3
HD : 500GB
mapa utilizado : baiak editado
espero pela resposta
Olá galera.
Queria saber quantos player meu server aguenta - segue as configurações.
Internet : 10mb
PC : Processador : Intel core i3 /3.3 Ghz
Memoria Ram : 6GB ddr3
HD : 500GB
mapa utilizado : baiak editado
espero pela resposta
Quantos e o Upload da sua internet?
Porque se não me falta memoria o que mais importa não e a velocidade do download e sim do upload.
Por média de 1MB
● Se não me engano cada jogador e equivalente a 1kbps ou seja se sua taxa de upload for de 50kbps sera 50 players se for 100kbps sera 100 players e assim adiante.
● Essa teoria não foi confirmada mais estima-se que seja por volta de um 1kbps por jogador. (já fiz o teste com uma internet de 25kbps de upload e ficou sem lag até 25 players ao passar começou a dar lag.)
OBS: Claro que o "Ping" conta também.
Faça o teste:
Se For de 1MB deve aguentar mais ou menos 100~~120 players. Sem lag.
Alguns Trabalhos :
Agradeço a Deus, que sonhou assim. Fez você pra mim.♪♪♥
$akzs = " AKSZ is Forever ";
echo $akzs;
?>
aguentar uns 80 a 100 pq net muito ruim tem vez que ta rápida e tem vez que ta lenta nunca fica uma velocidade só estável
to falando de todas internet não só sua
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
OTServ acho q sua net deve guentar uma boa quantidade.. o que vale mesmo é a memória ram e processador, q no caso os seus são bons pra rodar baiak ^^
talvez 200 players no maximo
O sistema operacional também influência.
Se o baiak pesar até 20mb, deve aguentar em torno de 80 a 120 players com windows.
Se estiver utilizando linux, deve aguentar muito mais.
Eratsu está certo,
Tudo influência,
- O que adianta ter um bom "PC" e não ter uma boa "Internet"?
- O que adianta ter uma boa "Internet" e não ter um bom "PC"?
São questões que devem ser levadas a serio quando for criar um servidor.
bem tirando o fator sistema operacional e etc.. pelo mapa ser leve o o pc de boa qualidade (nao sei como anda seu pc, pois tem pc bom de configuraçao que fica com tanto virus que parece celeron) deve dar de boa uma media de 150 a 170 players de boa!
outro fator é conseguir isso tudo de player! boa sorte!
Daijobu!
Em torno de 80 á 120 pessoas, se passar disso, lag lag , não vai ter , mais caídas do serv pode.
eu disse 80 a 100 e seu ot ja fico qual quantos players em
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
Baiak e faciu encher mas acho que esta configuraçao guenta 200 suave se voce nao for ficar mechendo em PS,youtube etc... com servidor online.
Se for dedicar apenas ao servidor e for baiak pode por para 250.
Eu coloquei 80 com upload de 100kbps porem apenas Server na makina e ficou suave so reclamava de lag pessoas com internet muito ruim ou de longa distancia.
Hmm, 80 Player Sem lag, Meu Pc e 1 Pko Melhor Q u Seu, Net 10 Mega da Netcombo