NPC.xml
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<npc name="NPC elemental" script="elemental.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="131" head="115" body="132" legs="97" feet="114" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola, Eu posso lhe posso lhe ensinar sobre um dos 5 elementos: {fogo}, {agua}, {terra}, {ar} ou {raio}."/>
<parameter key="message_farewell" value="tchau." />
<parameter key="module_keywords" value="1" />
</parameters>
</npc>
NPC.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local Topic = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
-- fogo
if(msgcontains(msg, 'fogo')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de fogo 1')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de fogo 2')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de fogo 3')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de fogo 4')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de fogo 5')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6)
else
npcHandler:say("já te ensinei um elemento!", cid)
end
-- agua
elseif(msgcontains(msg, 'agua')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de agua 1')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de agua 2')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de agua 3')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de agua 4')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de agua 5')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 53)
else
npcHandler:say("já te ensinei um elemento!", cid)
end
-- terra
elseif(msgcontains(msg, 'terra')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de terra 1')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de terra 2')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de terra 3')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de terra 4')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de terra 5')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
else
npcHandler:say("já te ensinei um elemento!", cid)
end
-- ar
elseif(msgcontains(msg, 'ar')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de ar 1')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de ar 2')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de ar 3')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de ar 4')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de ar 5')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
npcHandler:say("já te ensinei um elemento!", cid)
end
-- raio
elseif(msgcontains(msg, 'raio')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 25501) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 25501, 1)
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de raio 1')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de raio 2')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de raio 3')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de raio 4')
doPlayerLearnInstantSpell(cid, 'nome da magia de raio 5')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 47)
else
npcHandler:say("já te ensinei um elemento!", cid)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r:
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