Como Eu Altero A Skill Inicial?

Spectrusz
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Spectrusz

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 13/08/12Posts: 40

Olá, primeiramente, obrigado só de estar lendo meu tópico.

 

Bem, estou com um pequeno problema, quero mudar a skill inicial do meu servidor, gostaria de fazer com que os knight e os palladins começassem com skill 70/70.

 

Já procurei aqui no forum, achei um tópico com uma pergunta parecida, mas o cara disse que achou a resposta mas não divulgou aqui para nós. wacko.png

 

Eu sei como mudar o level inicial, o ml também... Mas gostaria de saber mudar também o ml inicial de cada vocação.

 

Estou esperando respostas. sleep.png Obrigado. he.gif

Exatamente na hora que eu estava comendo.

Sem_T_tulo_2.png?noCache=1364278411

tumblr_mk7r307FdG1qazmpgo1_250.gif

 

 

Meus Trabalhos:

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

Oneshot

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 05/07/09Posts: 1347

Há só um modo viável de fazer isso,

 

Um creaturescript executado no primeiro login do jogador ao servidor que verifica sua vocação e adiciona skills e maglevel configurados.

 

local config = {
   [1] = {
       skills = {
           [0] = 10,
           [1] = 10,
           [2] = 10,
           [3] = 10,
           [4] = 10,
           [5] = 10,
           [6] = 10
       },
       maglevel = 0
   },
   [2] = {
       skills = {
           [0] = 10,
           [1] = 10,
           [2] = 10,
           [3] = 10,
           [4] = 10,
           [5] = 10,
           [6] = 10
       },
       maglevel = 0
   },
   [3] = {
       skills = {
           [0] = 10,
           [1] = 10,
           [2] = 10,
           [3] = 10,
           [4] = 10,
           [5] = 10,
           [6] = 10
       },
       maglevel = 0
   },
   [4] = {
       skills = {
           [0] = 10,
           [1] = 10,
           [2] = 10,
           [3] = 10,
           [4] = 10,
           [5] = 10,
           [6] = 10
       },
       maglevel = 0
   }
}

function onLogin(cid)
   if getCreatureStorage(cid, 909090) ~= -1 then
       return true
   end

   if not config[getPlayerVocation(cid)] then
       return true
   end

   for skill, value in pairs(config[getPlayerVocation(cid)].skills) do
       doPlayerAddSkill(cid, skill, (value - getPlayerSkillLevel(cid, skill)), true)
   end

   doPlayerAddMagLevel(cid, (config[getPlayerVocation(cid)].maglevel - getPlayerMagLevel(cid, true)))
   doCreatureSetStorage(cid, 909090, 1)
   return true
end

 

Só configurar :)

 

SKILL_FIRST = 0
SKILL_FIST = SKILL_FIRST
SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6

 

Abraços.

maxmedeiros

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/22Posts: 3

alguem sabe como modificar no ot 12x canary? de uma força ai.