data/ globalevents/ scripts
nome do seu script.lua
function onThink(interval, lastExecution)
function OpenPorts()
local B = { -- id e pos dos portoes
{1056,{x=192, y=56, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=57, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=58, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=59, z=7, stackpos = 1}}
}
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then
doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)
end
end
end
function doBroadCastle(msgs, interval)
for i = 1, #msgs do
if i == 1 then
doBroadcastMessage(msgs[1])
else
addEvent(doBroadcastMessage, (i-1)*interval, msgs[i])
addEvent(OpenPorts, (i-1)*interval)
end
end
return true
end
doBroadCastle({"O castle será aberto em 2 minutos.", "O castle estar aberto, seus portões serão fechados em 2 minutos.", "O castle estar fechado, proximo castle em 30 minutos."}, 120000)
return true
end
só muda as pos e os id do seu portão ali na tabela
local B = { -- id e pos dos portoes
{1056,{x=192, y=56, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=57, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=58, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=192, y=59, z=7, stackpos = 1}}
}
1056 é o id do portao
e dps é a pos do portão
tag
<globalevent name="Castle Doors" interval="1800" event="script" value="nome do seu script.lua"/>