quero um script quando player pegar x level ganhar x iten para cada vocação o x iten diferente Obg! valendo rep
Tenho esse script só que ta dando erro alguem me ajuda ai pf.
local configuracao = { efeito = {27,28, 29,79}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then return true end if (getPlayerLevel(cid) == 150) then doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 4, 8, 12 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 115, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 3, 7, 11 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 2352, 1) doPlayerAddItem(cid, 7438, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 2, 10, 6 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 1, 5, 9 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) end return true end