como no gif abaixo quando coloco target fora da pz ele ataca o monstro, mais quando eu entro na pz ele mantem a target sem atacar o monstro. como eu faço pra quando eu entrar na pz ou sair da área de alcance saia a target ?
como no gif abaixo quando coloco target fora da pz ele ataca o monstro, mais quando eu entro na pz ele mantem a target sem atacar o monstro. como eu faço pra quando eu entrar na pz ou sair da área de alcance saia a target ?
Simples Só Clica No Trainer Denovo, Ou Em Stop Attack Grat
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Man isso é erro no seu distro provavelmente você usa o distro do allison ? ele tem esse bug. Troque o seu distro que certamente irar funcionar!
Ti Ajudei ? então Rep +
Crie um arquivo Lua chamado blockpz
function onThink(cid, interval) function getPlayerPositionPz(cid) local pz = getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) return pz end if getPlayerPositionPz(cid) then doMonsterSetTarget(cid, nil) return true end return true end
Crie uma tag em creaturescripts.xml
<event type="think" name="blockpz" event="script" value="blockpz.lua"/>
Registra em login.lua
registerCreatureEvent(cid, "blockpz")
onde e como eu consigo trocar esse distro ?
Na pasta creaturescripts.
E não é distro, isso é um script.
Mi adiciona Msn que ti passo o que eu utilizo.
Ti Ajudei ? então Rep +
function onThink(cid, interval) function getPlayerPositionPz(cid) local pz = getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) return pz end if getPlayerPositionPz(cid) then doMonsterSetTarget(cid, nil) return true end return true end
usa script do caotic
data\creaturescripts\scripts\
aqui vc coloca
blockpz.lua
e abre o login.lua
que fica em
data\creaturescripts\scripts\login.lua
adiciona isso
registerCreatureEvent(cid, "blockpz")
em
data\creaturescripts\creaturescripts.xml
adiciona isso
<event type="think" name="blockpz" event="script" value="blockpz.lua"/>
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
@Nathan96 : Resolveu o problema pra mim além de ser legal, me passo a distro dele e resolvi o problema. +REP
Obrigado a todos .