[Encerrado] Não Nascer Com 6 Dias Vip

Iumus
Por Iumus
em Tópicos Sem Resposta

Iumus

XxLumusxX
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/02/07Posts: 24

Olá Xtibianos Gostaria de Tirar Uma Dúvida, Como Fazer Para Tirar os 6 dias Vips gratis quando o player nasce

o meu servidor é um global-extreme e nele todos os players quando nascem premium tem direito a 6 dias vips gratis gostaria de colocar para nascer premium mas sem nenhum dia VIP gratis

me compreendem? qualquer coisa eu explico melhor

todos os players quando nascem aparece a seguinte frase

12:35 Você tem 10% de exp a mais agora! (VIP ACCOUNT).

12:35 Você possui 6 dia(s) de VIP restantes.

Grato Lumus

1480580_4.png

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

reveja seus creaturescripts, pois eles que tem esse poder, reveja todos scripts na pasta scriopts da pasta creaturescripts se nao achar anda veja na pasta mods se tem algo relacionado a isso!

abraços!

Daijobu!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel