Oi
Tenho um servidor de tibia, as vezes quando alguns players deslogam e ficam um tempo sem logar ao logar denovo o char voltou no tempo.
Meu banco de dados é Mysql não sei oque pode estar ocorrendo alguem tem alguma sugestão de solução disso?
Oi
Tenho um servidor de tibia, as vezes quando alguns players deslogam e ficam um tempo sem logar ao logar denovo o char voltou no tempo.
Meu banco de dados é Mysql não sei oque pode estar ocorrendo alguem tem alguma sugestão de solução disso?
isso acontece quando vc desliga o server? se for isso antes de vc fechar o server vc tem que salva /save
Peço que responda as perguntas abaixo para que possamos diagnosticar seu Problema.
- Sempre ocorreu este tipo de Problema?
- Isso ocorre quando você desliga o servidor? ²
- Os personagens tem auto save?
- Isso acontece com todos ou apenas com alguns?
Usuario, verefique seu "Salve Automatico" se esta funcionando (*quando der salve automatico verefique no distro se aparece...)
Caso o problema persistir:
Vá em "globalevents.xml"
tem essa linha:
<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>
900: é o periodo de tempo que vai dar o save( em segundos)
Outras Soluções:
http://www.xtibia.com/forum/topic/122488-como-fazer-server-save-real/
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Usuario, verefique seu "Salve Automatico" se esta funcionando (*quando der salve automatico verefique no distro se aparece...)
Vá em "globalevents.xml"
tem essa linha:
<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>900: é o periodo de tempo que vai dar o save( em segundos)
Outras Soluções:
O Save automático está funcionado, isso só ocorre com poucos players.
Vá em "globalevents.xml"
tem essa linha:
<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>900: é o periodo de tempo que vai dar o save( em segundos)
Outras Soluções:
O Save automático está funcionado, isso só ocorre com poucos players.
Acho que é imposivel... pois se salva 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 porque so da erro em 1,2 ou 3?
Meio improvavel... você viu se o erro é realmente existente, pois os players podem estar inventando.
Atenciosamente, Stigal.
to com o mesmo poblema não é no salve
tipo quando o player desloga cai o server mas n são todos
o unico metodo que consegui até agora foi resetar os storages do player ai ele volta ao normal
caso contrario nos logou e derruba o server
ja verifiquei se é alguma storage, mas nada apareceu de errado
tipo copie as storages do player que estava derrubando num player meu e o mesmo não derrubo Xd
n sei mas o q fazer!
há ja troquei as Dll tambem n adianta até o execultavel ja troquei e n deu
e no console no aparece erro algum apenas cai sem logs tambem
Se ajudei Rep. Obrigado Pela Atenção
.
Meu Server
WWW.PPO.COM.BR
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.
Demon Killer -- Paulo Antonio Muller dos Santos -- PAMS
.
Desenvolvimento de WEb Sites e Sistemas em Geral
.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara eu estava com o msmo problema.... so que o meu era sqlite.. Eu criei outro jogador com o mesmo nome mesmo lvl.. pedi para o cara tirar os itens dele do char deletei e acabou o problema... Se naum conseguir de outra forma tente XD