Olá pessoal do Xtibia Tenho uma Duvida que também pode ser um pedido.
Eu ja tive servidores todos hosteados com o site e etc...sempre hostiei meu site pelo .xamp
Eu criava o servidor,fazia os passos do Xamp,e criava com sucesso
Meu dominio tanto para site quanto para entrada do servidor ficava:
servidor.servegame.com:8090
e assim foi por muito tempo
Após um determinado tempo eu junto com 3 amigos decidimos criar 1 servidor sério 24 horas,criamos com sucesso e o servidor está aqui,mais tenho uma Duvida
Ontem eu comprei pela Absamhost
Um Cloud 24 Horas para hostear meu Servidor e junto do pacote está incluso um dominio gratis.com
este é o site http://www.absamhost.com.br/jogos.php
Gamd Cloud 2 EUA,
Lá tem as informações do hoster e etc... e embaixo está escrito que está incluso este dominio...
Ou seja servidor.servegame.com:8090 eu conseguiria transformar para servidor.com.
Eu nao entendo nada e não sei como eu vou fazer isso,mais no meu pacote está tudo incluso
Voces poderiam me dizer de que maneia este site ira enviar o meu dominio e como eu poderei transferir o servidor.servegame.com:8090 para servidor.com ??
Eu não entendo nada dessdes negocios de DNS HOST,MASTER,SLAVE que tem nos sites,eu to acustumado com o no-ip que é só colocar o ip adress,pra que serve esses negocios de dns host e pá ?
Onde eu Tenho que mexer ? Scripts ? No Gesior ? no Xamp ????
Por favor me tirem está duvida o mais rapido possivel pois eu quero logo conseguir instalar o meu dominio mais nao entendo de nada....
Dou rep +++
Grato,Augusto