Ajuda Com "wrong Temple Position" Porem, Mais Avançado!

GiovaneM
em Scripts

GiovaneM

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/06Posts: 28

Quem lé o titulo acha que é aquela coisa simples, de ir lá e mudar o x,y,z do char, porem não é!

Qualquer char que eu tente entrar ta dando isso ai, só que tem um porém, TODOS! TODOS! TODOS! estão perfeitamente configurados, com o x,y,z na posiçao certa, o Town ID, está certo, a vocation, está certo, e nada, nem mesmo o account manager entra, nada entra, e lembrando que tudo está perfeitamente configurado.

O meu server é um server adaptado, ele é versão 8.60, porem o Map e o Items.otb é da versão 8.00 (eu adaptei as sources para funcionar), só lembrando que o server funciona, eu já consegui entrar, e agora ta dando esse bug sem mais nem menos.

Conto com ajuda de todos!

EDIT:

Quando eu tento entrar em qualquer char, aparece isso no distro:

"[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found."

Eu ja adicionei essa vocation ai no vocations.xml e nada!

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

tenta arrumar no sqlite

Att. João Pedro

GiovaneM

Campones
Campones

INFOS

Leia novamente, eu disse que está tudo certo, eu não sou iniciante, a primeira coisa que eu fiz foi verificar tudo no sqlite, e vou dizer novamente, está tudo arrumado, não um erro se quer!

Vodkart

Sumus Validus
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

tenta executa isso na sua db

UPDATE `players` SET `posx` = 165, `posy` = 54, `posz` = 7

e dps logar

bossisg.png

GiovaneM

Campones
Campones

INFOS

tenta executa isso na sua db

UPDATE `players` SET `posx` = 165, `posy` = 54, `posz` = 7

e dps logar

Sem sucesso!

Como eu citei acima, o problema não na configuração do x,y,z do player, eu ja falei que está configurado corretamente!

EDIT:

Quando eu tento entrar em qualquer char, aparece isso no distro:

"[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found."

Eu ja adicionei essa vocation ai no vocations.xml e nada!

Vodkart

Sumus Validus
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 21/05/10Posts: 3406Gênero: Masculino

hm tem algum char com uma vocação que não existe

tenta mudar as voc de todos pelo sqlite pra ve se loga

bossisg.png

milbradt

Desativado
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/12/09Posts: 188

Olha.. talvez o erro seja diferente do que aconteceu comigo a 2 anos atras, eu estava com um problema semelhante a esse da vocação!

Porem.. unica forma que encontrei foi Deletar o Character que estava com a Vocação bugada, pois se eu arrumase era só tempo de deslogar e logar novamente para continuar o Bug!

Se estiver usando MYSQL deves se atentar em arrumar todos os SAMPLE para a posição do Temple tambem, nao apenas o Account Manager.

Verifica tambem no seu MAP se existe a cidade nele.. com a Townid 1, pois raramente pode corromper o map, ai tens que adicionar o Townid da cidade novamente.

Site NtoUltimate:

www.ntoultimate.com.br

GiovaneM

Campones
Campones

INFOS

Olha.. talvez o erro seja diferente do que aconteceu comigo a 2 anos atras, eu estava com um problema semelhante a esse da vocação!

Porem.. unica forma que encontrei foi Deletar o Character que estava com a Vocação bugada, pois se eu arrumase era só tempo de deslogar e logar novamente para continuar o Bug!

Se estiver usando MYSQL deves se atentar em arrumar todos os SAMPLE para a posição do Temple tambem, nao apenas o Account Manager.

Verifica tambem no seu MAP se existe a cidade nele.. com a Townid 1, pois raramente pode corromper o map, ai tens que adicionar o Townid da cidade novamente.

Mesmo eu deletando, o erro persiste... Se eu fizer um char novo, o erro persiste...

Sim, o meu map tem town...

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Vai No Config.lua e Ve Se A Posição ta Correta!!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

gledsonrt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/08Posts: 7

Se você recompilou o server com algo diferente na vocations.cpp ou vocations.h, isto pode estar causando o erro.

A tag "[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found." normalmente indica problema das sources, e não algo relacionado a luascript ou database.

Kaul OTServ - 7.6 Global10x

Register now!

GiovaneM

Campones
Campones

INFOS

Se você recompilou o server com algo diferente na vocations.cpp ou vocations.h, isto pode estar causando o erro.

A tag "[31/08/2012 14:36:44] [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found." normalmente indica problema das sources, e não algo relacionado a luascript ou database.

Não, na vocations.cpp ou .h eu não mexi em nada, porém eu fiz alterações nas sources, mas foram coisas simples, tais quais, fazer o meu server aceitar qualquer items.otb, anti-divulgação, fazer com que o server aceite qualquer versão de mapa... Mas as alterações que eu fiz foi só adicionar a tag de comentario nada mais...