Boa tarde colegas. Eu gostaria de pedir que vocês criticassem o meu mapa pra que eu torne ele melhor. Não esquecam que os mapas vão ser usados em um server, então eu não penso duas vezes quando posso trocar beleza por fatores mais importante (jogabilidade, possibilidade de trap, e de jeito nenhum quero deixar a entender que existe uma quest escondida quando não tem).
A área que eu estou trabalhando agora é um deserto, as lojas principais ficam em uma espécie de feira de nômades, fora da cidade:
Por enquanto só tenho dois npcs nesse mercado, um envolvido basicamente em quests e outro responsável pela venda de materiais.
Esse prédio me deu bastante trabalho, quis deixar bem decorado. É a oficina de um ferreiro e de uma alquimista (só o ferreiro tem seu script pronto), envolvidos principalmente em quests que requerem poções ou artefatos. Acho que está faltando algo, ficou um espaço muito aberto:
Essa é uma biblioteca, também parte importante de uma quest que eu estou fazendo. Não coloquei nada pra decorar porque não sei como fazer, mas as estantes de livros, estátuas e caixões - parte importante no ponto de vista do scripter - estão presentes do jeito que eu queria:
Apesar de eu querer melhorar meu mapping, eu não tenho intenção de chegar perto da perfeição. Eu estou refazendo o sistema de NPCs, fazendo cada um dos scripts, etc., ou seja, nada que tome muito tempo.
Por favor, deixe as suas sugestões e explique onde posso melhorar! Muito obrigado!